Image Alt
  /  Free Fire   /  Flamengo B4 domina o domingo e assume liderança da LBFF

Flamengo B4 domina o domingo e assume liderança da LBFF

A quarta rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), disputada pelos grupos B e A foi marcada por uma enorme variação de BOOYAH!. Nas seis quedas do domingo, seis vencedores diferentes: KaBuM!, SS Esports, Flamengo B4, Black Dragons, FURIA e LOUD . Mas, mesmo diante desse equilíbrio aparente, tivemos uma equipe absolutamente dominante: o Flamengo.

Com 179 pontos e 47 abates, o rubro-negro carioca apresentou um jogo extremamente arrojado e ofensivo, pautado na pontuação por abates e não por colocação. Mas, mesmo com esse estilo, o Mengão conseguiu terminar cinco das seis quedas entre os três primeiros lugares nas quedas.

O retrato mais fiel desse estilo pode ser visto logo na primeira queda, em Purgatório. Por mais que a KaBuM!, até então lanterna da LBFF, tenha se superado e marcado 40 pontos e um BOOYAH!, o Flamengo, com 10 abates, somou 30 pontos e já dava indícios de que teria um bom dia.

Indo para Kalahari, na segunda queda, a SS mostrou, de novo, porque foi o time que melhor se adaptou ao novo mapa do Free Fire. Novamente um BOOYAH! – sem muitos abates, é verdade – com muita técnica e exercício de rotação primoroso. Mas foi em Kalahari, porém, que veríamos o último bom jogo da SS e a decolagem total do Flamengo e outras equipes, que acabaram deixando a SS eSports, até então líder da LBFF.

Chegando pela primeira vez em Bermuda, o Flamengo não tomou conhecimento dos adversários e, com 11 kills e dando uma aula de movimentação, dominando, sobretudo, a safe e os flancos para garantirem um BOOYAH! sem contestações. 

Na quarta queda, o BOOYAH! foi para as mãos da Black Dragons, enquanto a FURIA, na quinta queda, cravou o BOOYAH! em Kalahari. Além de ter sido a segunda melhor equipe do dia com 129 pontos ao todo, a FURIA foi o time que mais somou abates no domingo, totalizando 36.

No último mapa, uma “surpresa”. Depois de um bom sábado na LBFF, somando uma boa quantidade de pontos, a Loud fazia um domingo muito, mas muito ruim. Até a última queda, a equipe não tinha nenhuma queda entre os cinco primeiros e caminhava para um dia perdido. Porém, com uma boa recuperação, rushes precisos e muita agressividade, o time foi bem e conseguiu um BOOYAH! e 40 pontos, que lhe permitiu se manter ali no topo da tabela.

Mesmo sem BOOYAH!

Precisamos falar sobre o Santos. A equipe da Baixada Santista está fazendo uma boa estreia na primeira divisão da LBFF, sempre se mantendo entre os primeiros. Neste domingo, o Peixe, mesmo sem BOOYAH!, somou 118 pontos, com quedas consistentes e bons posicionamentos.

Veja como ficou a classificação geral após a Semana 2:

LBFF retorna na próxima semana, nos sábado e domingo, a partir das 13h, com o Grupo C recebendo os A e B. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Comentários (1)

  • responder

    Os jogos da #LBFF 2020 são fantásticos de assistir acompanhei a 4ª rodada sou mengão é claro e não só porque o Fl4 liderou a rodada mas também porque a gente acompanha todas as equipes no mapa, suas movimentação, estratégias, capas e trocação fantásticos ouvimos os comentários e narração da equipe achei demais estou me programando pra acompanhar a próxima rodada, vou proveitar pra ver as outras rodadas pra ficar em dia com a #LBFF.

    4 de setembro de 2020

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: