Image Alt
  /  Free Fire   /  Martins comenta bom início de LBFF da Liquid e ausência do Peu

Martins comenta bom início de LBFF da Liquid e ausência do Peu

Depois de uma apresentação pouco satisfatória na C.O.P.A. Free Fire, a Team Liquid reforçou-se bem e chegou com força na 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Atualmente, a Cavalaria está em 3º lugar na tabela, atrás somente de Flamengo e FURIA, que completam o Top 3.

Martins, 3º no ranking de abates da competição, com 24 eliminações em 18 quedas, tem sido um dos destaques da equipe. Em entrevista ao Free Fire eSports, ele falou sobre o bom começo de campeonato e exaltou o nível das equipes que estão na Série A, além de comentar sobre a falta que a figura do Peu faz ao elenco como um todo. 

Líderes de abates – Semana 2

Acho que eu e meus companheiros fomos bem (nas primeiras semanas), fizemos o que foi conversado e treinado, e com isso tivemos um bom desempenho. Acho que todos os times que estão no campeonato tem a capacidade de brigar pelo título, então todos vão dar muito trabalho. Para mim, essa vai ser a LBFF mais disputada de todas!”, exaltou.

Depois do rubro-negro, que fechou a Semana 2 na liderança da LBFF, a Team Liquid é a equipe que mais soma pontos por colocação. Em eliminações, é a quarta equipe mais sangrenta do campeonato, com 70 abates no total. Martins reconhece o bom momento, mas bate na tecla da evolução, afirmando que o time buscará melhorar cada vez mais.

Somos um time bem constante, acho que não tem erro neste caso, mas vamos trabalhar essa semana, rever tudo que foi feito e trabalhar em cima disso para consertar o que precisar e chegar mais forte ainda para o próximo fim de semana”, disse o jogador.

Peça importante na formação da Team Liquid que levantou o troféu na 1ª etapa, Peu foi banido e não disputa o 3º Split. Martins lamenta a ausência do colega de equipe no elenco, mas afirma que ele tem sido importante para o trabalho feito nos bastidores.

Um jogador como o Peu faz falta para qualquer time, ele é para mim um dos mais experiências do cenário, então faz sim uma falta enorme. Mas mesmo de fora ele está nos ajudando com a experiência dele, nosso grupo é incrível e vamos trabalhar forte para ganhar essa LBFF!”, completou.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: