Destaque na primeira rodada, Santos se vê preparado para a LBFF

Com bom início na elite do Free Fire nacional, equipe da baixada promete jogo agressivo e enfrentará gigantes do cenário de igual para igual. Leia mais...

Com bom início na elite do Free Fire nacional, equipe da baixada promete jogo agressivo e enfrentará gigantes do cenário de igual para igual

Depois de uma primeira apresentação um tanto quanto satisfatória na C.O.P.A. Free Fire, a expectativa em torno do Santos e-Sports, um dos estreantes na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), era enorme. Indo de encontro às expectativas, o Peixe mostrou a que veio e alcançou o Top 4 do campeonato nas duas primeiras rodadas da competição, com mvr, um dos remanescentes da formação antiga, liderando os abates com 21 eliminações na conta.

Cauan, técnico da equipe, contou ao Free Fire eSports que os erros cometidos pelo Santos no campeonato anterior fizeram com que a equipe chegasse ainda melhor na LBFF:

Depois da C.O.P.A. Free Fire, o Santos teve uma melhora significativa. Foi nossa primeira experiência com os melhores do cenário competitivo e com isso tivemos a oportunidade de observá-los bastante e estudá-los de perto. Isso também fez o time aprender com seus erros e agora estamos mais preparados, vamos com tudo”, disse Cauan.

Em meio aos melhores do Free Fire nacional, a maior dificuldade encontrada pelo Peixe foi, justamente, o nível das equipes, além do entrosamento dos jogadores em uma competição de tão alto nível. 

Sabemos que todos os times que estão na Série A tem muita qualidade, todos são muito experientes e com lines já bem entrosadas. Creio que a nossa maior lição de casa é desenvolver a sinergia entre os players. A preparação é diária e intensa, cada dia testamos coisas novas para assim a comissão técnica e jogadores chegarem à uma conclusão da melhor estratégia a ser traçada e executada”, comentou Cauan.

Especificamente sobre o jogo, Cauan garante que o Santos será mais agressivo na Série A. Na primeira rodada, aliás, isso ficou bem perceptível, com a equipe somando 188 pontos e um satisfatório quarto lugar no término da semana.

A inspiração para os bons resultados? Talvez seja uma equipe mais do que conhecida pela galera do Free Fire:

Todas as equipes contam com jogadores talentosos, volto a dizer, mas a que mais chama nossa atenção, por gostarmos do estilo de jogo, além de ser aquela a ser batida, é a paiN Gaming”, apontou o técnico.

O Santos atualmente ocupa o 5º lugar na tabela com 303 pontos na conta. Neste final de semana, os Meninos da Vila jogam somente no sábado, a partir das 13h. As quedas serão contra o Grupo C, mandante da semana.


Leia também:

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!