Image Alt
  /  Free Fire   /  LBFF em números: Santos e Flamengo B4 sobram nas últimas 5ª e 6ª rodadas

LBFF em números: Santos e Flamengo B4 sobram nas últimas 5ª e 6ª rodadas

Peixe teve desempenho histórico para um estreante na primeira divisão e o Mengão, mesmo com atuação irregular, fez boa vantagem sobre os rivais no domingo; Kalahari pode ser diferencial no futuro

A Semana 3 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) nos reservou surpresas e confirmações após às 12 quedas. No sábado, vimos um Santos e-Sports somando 176 pontos e encostando de vez na briga pela ponta da tabela. Já no domingo, o Flamengo B4, mesmo com desempenho baixo no mapa Kalahari, teve duas quedas excepcionais em Purgatório e Bermuda, escancarando sua superioridade.

Com jogos em alto nível, ambas equipes mostram que brigarão pela taça da LBFF até o final, mas, analisando os números deste fim de semana, o que podemos observar?

No sábado, foram incríveis 176 pontos, 44 a mais do que o segundo colocado, a SS Esports, outra estreante que tem sido destaque na 3ª etapa. O diferencial, porém, parece ser mesmo o desempenho em Kalahari, novo mapa que pintou no campeonato. 2 dos 3 BOOYAH! de mvr e companheiros foram lá, com boa margem para os times que ficaram na segunda colocação em cada uma das quedas. Fora ao todo 84 pontos somados, mais do que qualquer outra equipe já fez no deserto.

A situação do Flamengo B4 é oposta. Destaque no domingo, o rubro-negro carioca, ao contrário do Santos, não vai bem em Kalahari; no domingo, somou apenas 16 pontos. Por outro lado, Purgatório e Bermuda sobra espaço para o brilho do Mengão: dos 157 pontos somados na última rodada, a maioria foram nos dois mapas mais tradicionais do Free Fire. O desempenho da equipe liderada por Modestia foi o suficiente para que o vermelho e preto tomasse mais uma vez a liderança do campeonato.

O desempenho não tão satisfatório em Kalahari pode determinar o sucesso (ou fracasso) dos cariocas em fases mais agudas da LBFF. O Santos, por sua vez, pode não brilhar tanto quanto o Flamengo quando pensamos em Bermuda ou Purgatório, mas demonstrar ser mais regular, o que, a longo prazo, pode ajudar na corrida até as finais.

A briga pela liderança nos abates

De olho no individual de cada equipe, a briga é ainda mais acirrada. A corrida pelo título de Apelão segue com mvr, do Santos; e Modestia, do Flamengo, na liderança com 35 abates cada. É claro que ainda estamos no começo do torneio, e muito pode acontecer, já que Martins, da Team Liquid; Cauan, da SS; e MEMGOD, da FURIA, também vivem bons momentos pelos seus respectivos times e brigam pela artilharia.

Nas próximas rodadas da LBFF, mvr terá a chance de alargar a distância de abates com relação ao Modestia na briga pelo topo da tabela. O Santos entra em campo em 12 quedas, já que o Grupo A será o mandante da semana. Do outro lado, no Grupo B, o Flamengo jogará apenas no sábado (12).

Acompanhe ao vivo a 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire no canal do YouTube, na BOOYAH! e nos canais SporTV. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: