Com Modestia capitão, DeadGOD se sente “mais solto” no Flamengo B4

Destaque do Flamengo B4 na C.O.P.A. Free Fire, DeadGOD vive um novo momento na sua equipe. Ao Free Fire eSports, ele falou sobre a sua nova função no time.

Destaque do Flamengo B4 na C.O.P.A. Free Fire, DeadGOD vive um novo momento na sua equipe. O Bastardo, que passou o bracelete de capitão para o Modestia, agora tem espaço para trabalhar melhor o seu jogo individual. Mais leve, o alagoano foi um dos destaques da 4ª rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e protagonizou momentos importantes que levaram o time até a liderança do campeonato no final da Semana 2.

Tem sido muito bom (trabalhar sem o peso de capitão), tô jogando mais solto agora que o Modestia puxa a call de tudo no jogo, enquanto eu fico só auxiliando ele em algumas coisas”, disse DeadGOD ao Free Fire eSports.

Durante a C.O.P.A., a B4 liderou praticamente toda a fase de pontos corridos. O mesmo tem acontecido na 3ª etapa da LBFF. Brigando semana após semana com o Santos, o adversário que, até agora, mais ameaçou o rubro-negro no topo da tabela, DeadGOD e companheiros agora têm uma responsabilidade maior: defender o escudo de toda uma nação.

O nosso foco é aproveitar ao máximo a fase regular para chegar firme na final. O que mudou é que agora representamos uma torcida gigante, então a cobrança é ainda maior”, afirmou o jogador, que ainda pontuou a melhora no nível das equipes da Série A:

Muitos times reformularam-se com novos jogadores e deram uma melhorada (em relação aos que disputaram a C.O.P.A. Free Fire)”.

Leia também: LBFF em números: Santos e Flamengo B4 sobram nas últimas 5ª e 6ª rodadas

Categorias: Free Fire
Tags: , , , , ,

Deixe um comentário!