Igzinn usa papel de destaque no Cruzeiro como motivação: “muito a aprender”

Igzinn, destaque do Cruzeiro e-Sports na 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) falou sobre o novo Cruzeiro, seu papel de destaque e mais. Confira:

O Cruzeiro eSports tem ido muito bem na 3ª etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e um dos responsáveis pelo 6º lugar da Raposa no campeonato é o Igzinn, que tem decidido partidas importantes para o seu time.

Em entrevista ao Free Fire eSports, Igzinn falou sobre o seu papel no Cruzeiro e mostrou-se satisfeito, não apenas com o seu rendimento, mas também com todo o trabalho que vem sendo feito pela sua equipe:

 “Eu sou suporte, gosto muito de jogar com duas AWM e minha função é ficar mais atrás do time, atirando nos inimigos. Está sendo uma sensação ótima (atuar no novo time do Cruzeiro), gosto muito do estilo de jogo dos novos jogadores e também do próprio time em si”, disse o jogador.

Mesmo feliz com o trabalho que vem sendo feito pelo elenco do Cruzeiro, Igzinn mantém os pés no chão e reconhece que a equipe ainda tem o que melhorar para chegar bem nas finais e disputar o título da Liga Brasileira:

Estamos fazendo um bom início de LBFF, porém temos muito o que melhorar ainda, como muitos sabem, nosso time é recém criado e ainda estamos em fase de ganhar mais entrosamento”, comentou.

Individualmente, o momento de Igzinn também é um dos melhores do campeonato até aqui. Destaque do sábado na Semana 2 da LBFF, o suporte reforça que ainda tem muito a aprender, mas pontua como motivação o fato de ser apontado como um dos responsáveis pelo atual momento do CRZ:

Meu desenvolvimento está sendo ótimo, sou novo no cenário, tenho muito o que aprender ainda e sempre estou focando em melhorar e ganhar mais experiência. Isso (ser apontado individualmente como um dos melhores do Cruzeiro) traz muita motivação a mim, principalmente porque assumo esse papel em uma equipe extremamente forte como o Cruzeiro”, encerrou Igzinn.


Leia também: 

LBFF em números: Santos e Flamengo B4 sobram nas últimas 5ª e 6ª rodadas

Com Modestia capitão, DeadGOD se sente “mais solto” no Flamengo B4

Categorias: Free Fire
Tags: , , , , ,

2 Comments

  1. Érik Viana

    11 de setembro de 2020 at 00:38

    Ótima entrevista, e belas perguntas ao convidado da entrevista, continuem assim.
    #GOCRUZEIRO #GOFOX #GOCRZ

    Reply
    • 86981686506

      18 de setembro de 2020 at 23:20

      Eu quero entrar porque no centralizado esse time desde a primeira vez que eu vi entrar no sentido

      Reply

Deixe um comentário!