Vice-campeão, Vazily lidera novatos em nova fase da Vivo Keyd na LBFF

Vazily foi o único jogador vice-campeão brasileiro que seguiu na Vivo Keyd para a 3ª etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Leia mais...

Vazily foi o único jogador vice-campeão brasileiro que seguiu na Vivo Keyd para a 3ª etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). K9, técnico da equipe, permaneceu na comissão técnica, mas a função de liderar os novatos dentro de campo ainda é do jogador, que contou ao Free Fire eSports a experiência de atuar ao lado de nomes menos experientes:

Foi um grande desafio, não só para mim, mas também para o nosso técnico. Todos os jogadores novos eram da Série B, os meninos já tinha uma certa experiência querendo ou não, então a gente foi só reformulando o estilo de jogo deles, passando o necessário para se tornar um profissional”, disse Vazily, que também admitiu ter sentido o peso da responsabilidade a primeiro momento:

No começo eu senti bastante responsabilidade, porque eu tenho o conhecimento e estilo de jogo dos meus adversários, e qualquer erro pode se tornar culpa minha, então eu passei todo meu conhecimento aos meninos, isso ajudou bastante”, continuou.

O início de campeonato da Vivo Keyd foi o reflexo de uma equipe menos experiente, mas a adaptação dos meninos foi bem rápida. Mesmo novos, eles estão pouco a pouco melhorando e correndo atrás de corrigir os erros que mais os atrapalharam durante as primeiras semanas. Entre os erros, Vazily levantou a questão do posicionamento, algo que a Keyd tem trabalhado bem, dado que o BOOYAH! já veio quatro vezes até aqui. 

Consegui agregar muito com relação a noção e posicionamento, foi algo complicado, mas com o tempo os meninos deram conta sozinho”, revelou Vazily, que aproveitou para pontuar que o K9 segue buscando trabalhar em cima do entrosamento do time:

“Acredito que só o tempo mesmo para melhorar perfeitamente o entrosamento do time, nosso técnico está analisando tudo e passando o feedback dos erros, que estamos arrumando a cada partida”, completou.

Preparados para a Semana 4, Vazily mostrou-se feliz com o rendimento da equipe até aqui e afirmou: “minhas expectativas são as melhores possíveis, estamos estudando bastante e vamos sempre dar o nosso melhor”.


Leia também:

LBFF em números: Santos e Flamengo B4 sobram nas últimas 5ª e 6ª rodadas

Com Modestia capitão, DeadGOD se sente “mais solto” no Flamengo B4

Igzinn usa papel de destaque no Cruzeiro como motivação: “muito a aprender”

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , ,

Deixe um comentário!