Santos faz dobradinha na Rodada 7 da LBFF

O Santos e-Sports marcou dobradinha na Rodada 7 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no início da Semana 4 neste sábado (12). Veja o resumo das quedas.

O Santos e-Sports marcou dobradinha na Rodada 7 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no início da Semana 4 neste sábado (12). Los Grandes, Black Dragons, Fear e KaBuM! foram os outros times que triunfaram e fizeram o BOOYAH!. Entre os destaques, a equipe do Flamengo manteve-se em alta e conseguiu sustentar a liderança, mesmo que por três pontos, sendo Kauelok um dos grandes nomes do rubro-negro nas principais quedas.

Confira o resumo das partidas:

Queda 1 – Purgatório
BOOYAH! – Santos (+38 pontos)

Purgatório começou com o Flamengo, atual líder, sendo eliminado no sanduíche entre FURIA e SS. Pouco tempo depois, a Black Dragons eliminou a paiN Gaming com uma jogada excepcional de Jubinha, que aconteceu logo antes da Team Liquid eliminar a GOD. Bem na primeira queda do dia, a LOUD levou a Los Grandes e a Cavalaria se foi com os Ninjas. Zenac e companheiros caíram contra o Santos e a SS foi finalizada pelo time de Noda. Fechando a queda, OTremBB se entregou ao gás para não entregar abate nas mãos da FURIA, que junto com a Fear, carrasco da LOUD, partiu para cima do Santos no dois contra um. Melhor posicionado, o Peixe levou a melhor em cima das duas equipes, mvr brilhou no lança e assegurou o BOOYAH! para o seu time.

Queda 2 – Kalahari
BOOYAH! – Los Grandes (+34)

Kalahari começou bem tranquilo em comparação às últimas vezes e apesar de eliminações individuais, nenhuma equipe foi ao chão logo cedo. Já se aproximando do quarto gás, o Flamengo B4 abriu o placar eliminando a GOD, ao mesmo tempo que a SS deitava a LOUD. Pouco tempo depois começou o salseiro e as equipes foram sendo eliminadas uma por uma; o Santos levou a SS e a paiN mais uma vez caiu precocemente. O Fla B4 levou a Liquid e mais uma vez o Santos finalizou a Fear, pouco antes do Mengão e da Black Dragons caírem ao mesmo tempo. Na última trocação, Leals aplicou o lança e doutrinou o time da FURIA, enquanto o Santos levou a melhor em cima da KaBuM!. Na vantagem numérica, a LGD garantiu o BOOYAH! em cima do Peixe.

Queda 3 – Bermuda
BOOYAH! – Black Dragons (+36)

Bermuda fechou o primeiro bloco de quedas e começou com uma trocação insana em Factory, onde o Flamengo caiu cedo (cercado por Los Grandes e Santos) e a KaBuM! foi logo na sequência, também nas mãos do Peixe. Foi uma queda rápida e com várias trocações entre os times; a SS levou a Team Liquid e a paiN Gaming caiu nas mãos da FURIA de MEMGOD, que desbalanceou o confronto contra os Tradicionais. Fear e LOUD, por sua vez, avançaram nos Panteras, e os Deuses também não sobreviveram ao medo. LOUD e Los Grandes levaram o poderoso Santos e Field brilhou na queda da SS. No final de queda, a Black Dragons levou a melhor em cima do time de Brabox, eliminou Leals e companheiros e no final assegurou o BOOYAH! em cima da Fear no 4×2.

Queda 4 – Purgatório
BOOYAH! – Fear (+38)

De volta ao mapa Purgatório, o Santos não manteve o bom rendimento no mapa e caiu logo cedo nas mãos da paiN Gaming. A LOUD foi algoz da KaBuM! e a Black Dragons eliminou a Los Grandes, ao mesmo tempo que a SS finalizou a GOD, tudo no início de partida. O jogo deu uma tranquilizada e voltou com a Black Dragons mais uma vez sangrenta, sendo a SS o alvo da vez. Os Dragões caíram nas redes de Fear e LOUD, mas OTremBB se entregou ao gás e não deu o último abate, assim como a Team Liquid, que com dois vivos, também optou pelo suicídio. O Flamengo levou a FURIA e o final de queda contou com o rubro-negro carioca, paiN Gaming, LOUD e Fear. No aberto, a paiN foi eliminada, seguida da LOUD. No 3×2 final, a Fear abusou da vantagem numérica e finalizou a equipe de Kauelok.

Queda 5 – Kalahari
BOOYAH! – Santos (+40)

A segunda partida em Kalahari teve a paiN Gaming mais uma vez bem no início de partida; o alvo da vez a Team Liquid, primeira eliminada. Na sequência, a FURIA foi assassinada pelo Santos e o Flamengo fez a cova de SS e GOD. A LOUD finalizou a Fear e o Pedro.RS fez a boa contra os Tradicionais, prontamente eliminados. Mantendo-se agressivo, o Mengão levou a Los Grandes, mas acabou finalizado pela LOUD, quase no mesmo instante que o Santos levou a KaBuM!. Com a BD eliminada, o Peixe fez o 4×2 contra a LOUD e marcou dobradinha.

Queda 6 – Bermuda
BOOYAH! – KaBuM! (+30)

Fechando o sábado, as equipes saltaram em Bermuda. A SS caiu para a Fear logo cedo, mas a Los Grandes vingou a rival e levou o time liderado pelo Dark. O primeiro lance refletiu a rapidez da queda, que começou a embalar com a FURIA caindo para o gás em meio a trocação contra o Flamengo. A Black Dragons também foi alvo do gás e a paiN para Santos e LOUD. A KaBuM! deitou a Team Liquid, enquanto Santos e Flamengo caíram praticamente ao mesmo tempo, também para o gás, que sucumbiu os remanescentes da LOUD. A queda terminou com KaBuM! x Los Grandes frente à frente; no final, Avenger brilhou e assegurou o BOOYAH! para os Ninjas.

Destaques da rodada

Tabela

LBFF retorna neste domingo, 13, a partir das 13h, com os confrontos entre os Grupos A e C. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!