LBFF em números: Corinthians volta a mostrar jogo de campeão na 8ª rodada

Após início complicado no 3° Split da Liga Brasileira de Free Fire, os atuais campeões do mundo parecem ter recuperado a boa forma. Confira a análise.

Após início complicado no 3° Split da Liga Brasileira de Free Fire, os atuais campeões do mundo parecem ter recuperado a boa forma e mostraram um jogo mais consistente; confira a análise

O Corinthians tem apenas um BOOYAH! na 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), mas isso pode mudar em breve. Depois de um desempenho ímpar no último domingo, 13, o Timão esboçou uma enorme mudança e parece ter encontrado seu melhor jogo para a sequência do torneio, sendo a equipe que melhor pontuou na 8ª rodada. O resultado colocou a equipe de Nobru no 7° lugar e os aproximou ainda mais da parte de cima da tabela e de uma posição confortável na zona de classificação.

O detalhe que chama atenção, no entanto, é que o SCCP não fez o BOOYAH! em nenhuma das quedas que disputou na última rodada. Entretanto, para quem acompanha a equipe há algum tempo, isso não surpreende, já que o seu melhor jogo é pautado em uma soma de pontos equilibrada entre colocação e abates, o que confere ao time uma boa regularidade e consistência no torneio.

Indo mais a fundo na 8ª rodada, foram 125 pontos somados pelo Corinthians, que figurou no Top 3 apenas duas vezes, sendo uma em Purgatório e outra em Kalahari, onde a equipe ainda não se adaptou muito bem, mas conseguiu mostrar uma melhora considerável. Nas duas quedas foi possível ver que o time teve lampejos do que vimos nas competições do ano passado, conseguindo ótimos posicionamentos e um safe predict invejável.

Outro dado interessante do último final de semana é com relação ao impacto causado pelo Nobru, que chegou a 34 eliminações na etapa. O elenco alvinegro apresenta um jogo mais coletivo e normalmente os abates são divididos pelo elenco. Entretanto, no último final de semana, o atual melhor do mundo fez a diferença e, sozinho, somou 12 abates.

O bom desempenho do Corinthians no domingo foi primordial para o crescimento do time no torneio. A equipe agora lidera o Grupo C com 481 pontos no total e na próxima semana volta como convidada (ou seja, jogará somente seis quedas), sendo os adversários da vez os times do Grupo B, mandante da semana.

Acompanhe ao vivo a 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire no canal do YouTube, na BOOYAH! e nos canais SporTV. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

1 Comment

  1. Luna Marinho Moreira

    19 de setembro de 2020 at 15:58

    BORA CORINTHIANS, PRA CIMA DELES!!!

    Reply

Deixe um comentário!