Image Alt
  /  Free Fire   /  Pedro.RS comenta regularidade e trabalho em equipe da Black Dragons na LBFF

Pedro.RS comenta regularidade e trabalho em equipe da Black Dragons na LBFF

A Black Dragons levou o título da C.O.P.A. Free Fire, campeonato disputado no meio da temporada, e segue forte na briga pelo troféu na 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

32 pontos separam os Dragões do líder do campeonato, o Santos, que chegou aos 704 pontos na última rodada. Apesar de não ter os holofotes voltados para si, a Black Dragons é uma das favoritas na competição e muito do favoritismo é reflexo de uma campanha constante, de um time que consegue administrar muito bem o posicionamento em conjunto com uma boa quantidade de abates por queda. 

Nossa campanha está sendo regular, mas sabemos que podemos fazer bem mais. O resultado do nosso trabalho é a soma das nossas forças em conjunto”, disse Pedro.RS que, ao Free Fire eSports, também falou sobre a constância do time.

Nossa regularidade está na administração de cada partida. Os abates tem grande importância na briga ponto a ponto, mas a prioridade é sempre buscar levar a Black Dragons o mais longe possível (falando em posicionamento) em cada partida”, completou.

Ainda que esteja considerando a 3ª etapa da LBFF como uma das mais difíceis, o jogador afirmou que o time está focado e todos os jogadores estão cientes da capacidade do elenco na corrida pelo principal objetivo: ser campeão. 

A mentalidade é a mesma que fez da equipe a grande campeã da C.O.P.A. Free Fire, onde os Dragões desbancaram favoritos como paiN Gaming e Flamengo B4.

“O título (da C.O.P.A.) foi a conclusão de todo um projeto de desenvolvimento e investimento que fizemos, consequentemente foi algo que nos trouxe mais confiança, pois sabemos que estamos no caminho certo. Meus companheiros e eu sabemos que além da confiança, precisamos manter os pés no chão. Foi isso que fez a gente chegar até o título e seguiremos os mesmos passos para conquistar a LBFF”, comentou. 

A briga pelo MVP

Individualmente, a 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire tem sido um show à parte, o que consequentemente esquenta a briga pelo título de MVP. Atualmente, Cauan (SS) e mvr (Santos) são os mais sangrentos do campeonato, enquanto Pedro.RS, com 45 abates, aparece na terceira colocação. 

Reconhecendo todo o trabalho em conjunto da Black Dragons, Pedro.RS elogiou seus colegas e negou que brigaria pelo título de MVP se não fosse por eles.

Os abates são consequência, como eu já disse, o nosso time busca resultados juntos. O pensamento é sempre priorizar o coletivo, e se hoje tenho essa felicidade de estar brigando pelo MVP, eu sei que meu time tem grande participação nisso”, pontuou o jogador, que espera “continuar evoluindo para somar cada vez mais na equipe”.

A disputa pelo topo com Santos e Flamengo

A BD está na segunda colocação, mas durante muitas rodadas o topo foi disputado por dois gigantes do esporte tradicional: Santos e Flamengo. Na vice-liderança, Pedro.RS afirmou que a Black Dragons não precisa passar por cima de ninguém e que o momento de destaque da equipe ainda está por vir.

Estamos em ascensão, sabemos o nosso objetivo e trabalhamos para administrá-lo. Não precisamos desbancar ninguém, o campeonato é longo e ainda tem muitas coisas para nos proporcionar. Quando chegar o momento, saberemos exatamente o que fazer para vingar o nosso destaque”.


Leia também:

LBFF em números: Corinthians volta a mostrar jogo de campeão na 8ª rodada

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: