Image Alt
  /  Free Fire   /  Raposo reconhece dificuldade, mas ainda acredita em New X no Top 12 da LBFF

Raposo reconhece dificuldade, mas ainda acredita em New X no Top 12 da LBFF

A New X começou com o pé esquerdo na 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), mas foi um dos destaques na última rodada e segue na briga por um espaço no Top 12 e, consequentemente, nas finais. Raposo, um dos melhores jogadores da equipe no final de semana, conversou com o Free Fire eSports e falou sobre o início de campeonato que, segundo ele, foi frustrante para os jogadores:

Bom, acho que os dois primeiros finais de semana não foram como a gente imaginava, fomos péssimos, com resultados que não nos agradou nem um pouco e a gente esperava mais porque estávamos treinando muito, se dedicando muito, com as expectativas em alta, mas chegou na hora e não foi nada do que a gente planejou”, explicou.

Na 8ª rodada, disputada no domingo, a New X se apresentou de um jeito mais solto, algo ainda não visto na competição. O ponto alto dos campeões da extinta Pro League foi a apresentação em Purgatório, que rendeu o BOOYAH! nas duas metades da rodada. 

Raposo contou que o time estava incomodado com os resultados e entrou muito mais bem preparado para jogar a última semana, que parece ter clareado a cabeça do elenco no que se diz respeito ao estilo de jogo ideal para a New X.

Nessa última semana o time entrou sem medo, com sangue nos olhos e muita vontade de vencer. A gente treinou muito em cima dos erros que cometemos nas primeiras semanas, corrigimos todos eles e acredito que tenha dado muito certo”, comentou.

Apesar dos bons resultados, a New X segue um time inconstante e amarga o 16º lugar na tabela com 372 pontos, 58 pontos a menos que a Los Grandes, o último time do Top 12. Raposo reconheceu que a briga por uma vaga nas finais da LBFF será difícil, mas cravou que desistir ou desanimar não é uma opção.

Não tenho dúvidas de que será complicado brigar pelo Top 12, até porque todos os times estão com a pontuação muito próxima e brigando pelo mesmo objetivo. O que a gente precisa é ter garra e força de vontade para dar a volta por cima e ir rumo a classificação”, exaltou.


Leia também:
Inscreva-se para a Série C da LBFF!
Pedro.RS comenta regularidade e trabalho em equipe da Black Dragons na LBFF
LBFF em números: Corinthians volta a mostrar jogo de campeão na 8ª rodada

Comentários (3)

  • responder

    FELIPE

    O raposo é uma cara da zoeira mais também o tanto de coisas que ele conquista um cara merecedor parabéns por ta na new

    20 de setembro de 2020
  • responder

    Kauan Castro Pereira

    Quero inscrever minha guilda BR4ZUKAS

    17 de setembro de 2020
  • responder

    Kauan Castro Pereira

    COMO FASSO PRA INSCREVER MINHA GUILDA PRA SÉRIE C?

    17 de setembro de 2020

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: