Image Alt
  /  Free Fire   /  Série A: GOD faz dobradinha, domina o domingo e sobe oito posições na LBFF

Série A: GOD faz dobradinha, domina o domingo e sobe oito posições na LBFF

A 10ª rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi diferente de qualquer outra. As seis quedas tiveram um início bem tranquilo, sem muita contestação de local, mas do meio para o final de partida a trocação comeu solta e em vários momentos inúmeras equipes caíam ao mesmo tempo. No final, quem mais brilhou foi a GOD, que marcou 172 pontos e deu um salto enorme, subindo oito posições na tabela de classificação nas últimas duas rodadas. A Black Dragons, que brigou pela liderança até a última queda, também fez o BOOYAH! duas vezes, mas ficou com o vice. 

Santos e Team Liquid foram as outras duas equipes que fizeram o BOOYAH! no domingo (20). O Peixe, inclusive, tomou a liderança do Flamengo e abriu mais de 30 pontos de vantagem na frente. O rubro-negro caiu para o 3° lugar e a vice-liderança continuou com OTremBB e companheiros.

Veja como foram as quedas:

Queda 1 – Purgatório
BOOYAH! – Black Dragons (+48 pontos)

A Black Dragons é uma das equipes mais consistentes da atual etapa da LBFF e seu jogo no domingo mostrou isso – ao menos nas duas primeiras quedas. Falando especificamente de Purgatório, a BD foi bem agressiva e pautou seu jogo em rotações dinâmicas, sempre fazendo uma boa leitura dos adversários. Com incríveis 14 abates, o BOOYAH! da BD foi mais do que merecido e teve com destaques Jubinha e OTremBB, com cinco abates cada.

Queda 2 – Kalahari
BOOYAH! – Black Dragons (+46 pontos)

E por falar em OTremBB, foi esse jogador quem fez a jogada-chave para que a BD fosse vencedora em Kalahari, em uma apresentação que pode ser considerada a melhor do time nesse mapa. O BOOYAH! foi conquistado no mesmo estilo da primeira queda, com a diferença de que a Black Dragons se aproveitou muito mais de trocações do que de um jogo mais posicional. A jogada final exemplifica bem isso: um tiro de Lança-Granadas feito por OTremBB acabou com o pessoal da Team Liquid de uma vez só; com três adversários no chão, Jubinha finalizou o último e confirmou a vitória.

Queda 3 – Bermuda
BOOYAH! – GOD (+38 pontos)

O BOOYAH! da GOD em Bermuda foi seu segundo na LBFF. A equipe, que no início da rodada estava na penúltima colocação, já havia feito boas quedas no torneio e apresentada lampejos de um bom Free Fire. Mas hoje, o time, ao que parece, deve ter encontrado seu melhor estilo, ou seja, ir com tudo para cima. Com 38 pontos e nove abates, a GOD teve como destaque suas rajadas para garantir esses pontos preciosos. Além disso, o desempenho na primeira queda em Bermuda pode ter dado ainda mais confiança para a equipe, que sempre esteve entre as melhores na 10ª rodada. Não à toa, são 172 pontos!

Pato e Broco foram os melhores do time, com três abates cada, sendo que alguns deles apareceram no confronto final antes do BOOYAH!, que rolou contra o Santos e a Los Grandes.

Queda 4 – Purgatório
BOOYAH! – Team Liquid (+32 pontos)

Na volta à Purgatório, uma das quedas mais sem sentido da LBFF. Mas, como não tem nada a ver com isso, a Team Liquid, que vem bem no torneio, conquistou seu BOOYAH! justamente com um jogo mais pausado e estratégico. Prova disso é o número de abates dos vencedores: seis. Para vencer, no entanto, precisou rushar, e logo contra a GOD, uma das melhores equipes nesse fundamento que estava arrebentando no dia.

Queda 5 – Kalahari
BOOYAH! – GOD (+36 pontos)

A dobradinha da GOD veio para coroar uma bela atuação neste domingo. Com oito abates e mais uma bela atuação de General, a equipe comprovou sua boa fase e um estilo de jogo que pode lhe garantir voos melhores no futuro da LBFF. A vitória, aliás, veio depois de um belo confronto contra o Santos, que foi trucidado pela MP40 de General.

Queda 6 – Bermuda
BOOYAH! – Santos (+44 pontos)

Na sexta queda, a segunda em Bermuda, fomos testemunhas de uma das melhores partidas do Santos na terceira etapa da LBFF. Com 44 pontos e 12 abates, o Peixe só não teve o melhor desempenho do dia porque a BD foi muito acima da média no início do dia. E esse BOOYAH! veio por causa de um jogo agressivo do mvr, que conseguiu ser o melhor jogador do dia na última queda, com 7 abates. No geral, ele tomou a liderança na corrida pelo MVP e lidera com 63 eliminações no total.

Destaques do dia

Tabela

A LBFF retorna na próxima semana, nos sábado e domingo, a partir das 13h, com o Grupo C recebendo os B e A. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: