Image Alt
  /  Free Fire   /  LBFF em números: GOD renasce e briga forte por vaga nas finais

LBFF em números: GOD renasce e briga forte por vaga nas finais

Deuses começaram mal no terceiro Split da LBFF, mas parecem ter encontrado um jeito de jogar no último final de semana; domingo foi dominado por General e companheiros

O Free Fire de alto nível apresentado pelas equipes do circuito nacional pode ser visto não apenas por aquelas organizações que, por ventura, estão nas melhores colocações na tabela, mas também por aquelas que vimos, no início, em uma situação mais adversa.

Quem não se lembra da C.O.P.A. Free Fire, com a paiN Gaming chegando a ser lanterna do torneio e, depois de uma campanha de recuperação fantástica, chegar ao vice-campeonato? Bem ao que tudo indica, o mesmo pode acontecer com a GOD, que chegou da Série C e disputa a sua primeira temporada na elite desde a última Free Fire Pro League.

Na 10ª rodada, a equipe de General entrou em campo na penúltima colocou e protagonizou um desempenho fantástico, somando 172 pontos no total. A pontuação, inclusive, entrou para o Top 5 dos melhores desempenhos diários de todo o torneio até aqui.

Veja como foi a Semana 5 da Série A da LBFF

Além da pontuação, o jogo da GOD foi consistente. A equipe figurou cinco Top 3 em seis quedas disputadas, sendo que, em duas delas, uma em Kalahari e outra em Bermuda, marcou o BOOYAH!. Bermuda, inclusive, foi onde os Deuses mais brilharam, conquistando 72 pontos no total.

Individualmente, o destaque ficou por parte de General, com 12 abates, e Luffyxx, com 11. Pato, que também jogou muito bem, fez nove abates e apareceu no Top 5 do dia.

No 9° lugar, a GOD volta a jogar no próximo domingo (27). O time, parte do Grupo A, soma 601 pontos no total. Veja a tabela:

Acompanhe ao vivo a 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire no canal do YouTube, na BOOYAH! e nos canais SporTV. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: