General cita problemas individuais, mas projeta crescimento da GOD na LBFF

Nome de peso no Olimpo, General comentou evolução da GOD na LBFF, os problemas da equipe e os times que podem dar trabalho na corrida rumo ao Top 12.

A 10ª rodada do 3° Split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi marcada pela escalada da GOD rumo ao Top 12. A equipe abriu o domingo (22) na penúltima colocação com 429 pontos na penúltima colocação do campeonato e subiu incríveis oito posições depois de um desempenho ímpar nas seis quedas que disputou. 

Bom, desde o início da LBFF a gente não tinha conseguido fazer o nosso jogo ainda, mas finalmente no último final de semana conseguimos jogar o que sabemos e subimos várias posições na tabela, onde estávamos muito mal. [A posição que o time se encontrava na tabela] ajudou um pouco porque aí treinamos bastante durante a semana, todo mundo bem focado. Acabou que deu bom e conseguimos subir bastante”, disse General ao Free Fire eSports.

Destaque da equipe com 12 eliminações no domingo, General acredita que o time demorou a se adaptar ao campeonato, assim como aconteceu na C.O.P.A. Free Fire:

Acredito que sim, a gente demorou um pouco para impor nosso estilo de jogo parecido com o que mostramos na C.O.P.A. Free Fire, sabe? Na verdade, até na C.O.P.A. demorou um pouco porque era tudo muito novo para nós. No começo não estávamos tão soltos, mas com o decorrer do campeonato a gente conseguiu se soltar e jogamos bem. Acredito que na LBFF vai ser a mesma coisa”, comentou.

Apesar de General ter liderado nos abates, todo o time jogou muito bem. Luffyxx e Pato, que também apareceram no Top 5 de jogadores com mais eliminações no dia, também foram cruciais para a proposta de jogo da equipe. As boas apresentações vão de encontro às críticas que General fez com relação ao individual da equipe. Apesar dos problemas, todos estão buscando dar o seu melhor e isso ficou claro na última rodada.

General é uma das vozes da GOD durante as quedas (Foto: Garena)

Nosso time estava cometendo muitos erros individuais, sabe? Então isso acabava custando a vida do time. Acho que a nossa maior dificuldade era essa, mas agora todo mundo abriu o olho para o seu individual e está tentando corrigir, treinando e correndo atrás de melhorar, então eu acho que vai dar bom de agora em diante”, analisou.

O jogador acredita que o bom desempenho na 10ª rodada era o que a GOD precisava para crescer no campeonato. No total, o time somou 172 pontos em um único dia, o suficiente para entrar (muito bem) na zona de classificação. Atualmente, os Deuses estão em nono lugar com 601 pontos, 23 a mais que o Corinthians, décimo colocado, e 18 a menos que o Cruzeiro, que figura o oitavo lugar. (Leia mais no LBFF em números da semana).

No geral, ainda faltam algumas semanas para a fase de pontos do campeonato acabar, então a GOD precisará sustentar o jogo agressivo e bem coordenado taticamente para permanecer no Top 12. De olho no que vem pela frente, General apontou as equipes que mais podem fazer o Olimpo tremer na reta final da LBFF:

Não somente para o nosso time, mas na minha opinião as equipes que são muito fortes e podem dar trabalho são SS, Flamengo e paiN”.


Leia também:

LBFF em números: GOD renasce e briga forte por vaga nas finais

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário!