Série A: Black Dragons faz dobradinha no início da Semana 6 na LBFF

A Semana 6 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou neste sábado (26), teve a Black Dragons fazendo dobradinha e o Santos líder. Veja como foi.

A Semana 6 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou neste sábado (26) e teve a Black Dragons fazendo dobradinha, vencendo a primeira e a última queda do dia. O Santos, que também fez um BOOYAH!, segue na liderança do campeonato. Vivo Keyd, RED Kalunga e Corinthians Free Fire foram as outras equipes que triunfaram.

Veja como foram as quedas entre os Grupos C e A:

Queda 1 – Purgatório
BOOYAH! – Black Dragons (+26 pontos)

Purgatório teve um início de jogo mais movimentado e as trocações não demoraram tanto para acontecer. A New X foi a primeira eliminada, mas Raposo conseguiu causar estrago na equipe do Cruzeiro e ainda assustar a Los Grandes, que deitou os novatos. Na sequência, a FURIA foi eliminada pelo Corinthians, que minutos depois da partida esfriar, foi eliminado junto com o Cruzeiro – ambos tinham somente um jogador vivo. A INTZ levou a Los Grandes e a RED Kalunga caiu para a GOD, enquanto a SS assegurou sua vaga no Top 4 eliminando a INTZ.

No final, ficaram vivas, além da SS, as equipes Santos, Black Dragons e GOD. Os Deuses levaram o Peixe e Cauan, único vivo da SS, se entregou para o gás. Na trocação final contra a GOD, OTremBB levou os únicos dois sobreviventes do Olimpo e fechou a conta para a BD.

Mesmo perdendo a trocação, a GOD terminou com 33 pontos, sete a mais que a BD, que fez somente três abates.

Queda 2 – Kalahari
BOOYAH! – Vivo Keyd (+30 pontos)

Na ida a Kalahari, a Black Dragons perdeu um jogador de início e mesmo assim abriu o mapa eliminando o Cruzeiro. A FURIA, pressionada pela SS, foi eliminada pela RED Kalunga mais tarde. A partida acalmou e quando voltou a esquentar, três times caíram ao mesmo tempo. As trocações começaram a tomar conta do mapa e a primeira eliminada foi a GOD, que caiu para a Black Dragons. A Vivo Keyd levou o Santos e a INTZ se jogou no gás para não confirmar abates para os adversários no final da queda. No 1×4 contra a Keyd, Phoenix não sobreviveu e confirmou a vitória dos Guerreiros. Apesar do BOOYAH! ter sido da VK, a BD fechou a queda com 37 pontos.

Queda 3 – Bermuda
BOOYAH! – Santos (+38 pontos)

A queda em Bermuda teve um início mais tranquilo e, por conta disso, muitas equipes estavam vivas no final da queda. No meio da confusão, várias eliminações aconteceram simultaneamente e, no final, Santos e INTZ foram as únicas equipes sobreviventes. Com um jogador a mais, o Peixe leu muito bem a rota do gás e teve vantagem sobre os Intrépidos. A pressão no 3×2 impossibilitou a INTZ de chegar até a safe e o Santos confirmou o BOOYAH!.

Queda 4 – Purgatório
BOOYAH! – Corinthians (+34 pontos)

No retorno a Purgatório, a Los Grandes caiu logo cedo após ter sido cercada por New X, SS e Corinthians. A queda então esfriou e voltou a esquentar minutos depois com a RED caindo na trocação contra GOD e Cruzeiro. O Santos levou a Black Dragons e logo em seguida a New X, confirmando assim uma boa metade de queda. Apesar de estar em alta, o Peixe foi eliminado pela INTZ no salseiro que terminou com Intrépidos, Guerreiros, Bando de Loucos e Suicidas vivos. A Keyd tinha somente o Victor e ele se entregou para o gás. INTZ e SS partiram para a trocação mas o SCCP cercou ambas as equipes e assegurou o BOOYAH! com os Japas saindo como sobreviventes.

Queda 5 – Kalahari
BOOYAH! – RED Kalunga (+28 pontos)

A segunda queda em Kalahari mais uma vez trouxe a tona a agressividade das equipes, que apesar de um início menos movimentado, onde apenas INTZ e Black Dragons foram eliminadas, não pouparam bala no meio/final de partida. O BOOYAH!, por sua vez, ficou com a equipe da RED Kalunga, que sobreviveu até o final com Wanheda garantindo um ótimo posicionamento na safe. Ainda que a Matilha tenha sido a sobrevivente, quem mais pontuou na queda foi a FURIA, que voltou a aparecer muito bem no campeonato e assegurou 31 pontos no final.

Queda 6 – Bermuda
BOOYAH! – Black Dragons (+32 pontos)

A última queda começou com o Corinthians doutrinando a GOD e a RED levando a melhor em cima da FURIA. A SS caiu contra a New X e o Santos, somando abates importantes, levou SCCP e INTZ. Em meio a várias equipes sendo eliminadas, sobreviveram Black Dragons, SS, Santos e Los Grandes, com o Mamute. O posicionamento dos Dragões era o melhor e eles abusaram muito bem disso para pressionar o Santos e SS contra o gás. Após a queda dos adversários que estavam em maior quantidade, a BD se voltou para o Mamute e fez a dobradinha no 4×1.

Destaques da rodada

Tabela

LBFF retorna neste domingo, 27, a partir das 13h, com os confrontos entre os Grupos C e B. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!