Série A: Cruzeiro faz dobradinha e SCCP entra no Top 5 no final da Semana 6

Depois de um sábado fraco, o Cruzeiro apareceu melhor e fez dobradinha na 12ª rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Corinthians entra no Top 5.

Depois de um sábado fraco, o Cruzeiro apareceu melhor e fez dobradinha na 12ª rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O melhor time do dia, no entanto, foi o Corinthians, que além de conseguir um BOOYAH!, fez a maior pontuação do dia (125 pontos) e carimbou vaga no Top 5. Fear, Vivo Keyd e LOUD fecharam a conta.

Veja como foram as quedas:

Queda 1 – Purgatório
BOOYAH! – Corinthians (+34 pontos)

Na primeira queda, o Corinthians mostrou a consistência que precisava. Com um jogo bem posicionado e cauteloso, o Timão optou por um jogo menos agressivo e isso surtiu efeito, uma vez que as demais equipes pareciam um tanto quanto aceleradas, principalmente a RED Kalunga, em busca de uma melhor posição na tabela. Coincidentemente, o duelo final para o BOOYAH! foi entre RED e Corinthians que, depois de uma apresentação impecável e um jogo exímio do Fixa, levou a melhor.

Queda 2 – Bermuda
BOOYAH! – Cruzeiro (+36 pontos)

Depois de um dia terrível no sábado (26) o Cruzeiro, precisava dar uma resposta aos seus torcedores, ainda mais depois de ver o Corinthians ir bem na primeira queda e ultrapassá-lo na classificação final. Diferente do que fez em outros momentos, o Cruzeiro se aproveitou de um jogo mais pausado, usando muito gelo para avançar em meio às trocações.

O BOOYAH! da Raposa veio logo após o desentendimento de duas equipes que chegaram na final: RED, que novamente ficou em segundo, e INTZ, que apresentava uma evolução no final de semana. Bem posicionado e fazendo um bom uso das paredes de gelo, Cebolinha contou com uma ajuda do gelo, que chegou em boa hora para ajudar os Celestes. Cebolinha, aliás, costuma ir bem em Kalahari e marcou quatro abates nessa queda.

Queda 3 – Bermuda
BOOYAH! – Cruzeiro (+26 pontos)

Mais um BOOYAH! que caiu no colo do Cruzeiro. Mais uma vez bem posicionado, o Celeste chegou muito bem no final de queda e venceu em cima de ninguém mais, ninguém menos que o Corinthians, seu maior rival no dia de hoje. Apesar de ter feito o BOOYAH! com o gás a seu favor, o Cruzeiro não terminou com a melhor pontuação da queda: Fear, com 32 pontos, e o Timão, com 27, ficaram na frente. O grande destaque, inclusive, foi a Fear, que conseguiu boas eliminações e terminou a queda com 10 abates, apesar de cair mais cedo.

Queda 4 – Purgatório
BOOYAH! – Fear (+30 pontos)

E por falar em Fear, a equipe fez o seu dever de casa na volta a Purgatório e marcou o BOOYAH! após um confronto magnífico contra a LOUD, que também apareceu bem na queda. Na trocação, a Fear tinha um posicionamento melhor e, mesmo passando a queda inteira nas rotações próximas ao gás, esperou o momento certo para puxar o gatilho. zDaark, com o Lança-Granadas, e Field, que finalizou o ShariiN, brilharam na briga.

Queda 5 – Kalahari
BOOYAH! – LOUD (+46 pontos)

Dando sequência às recuperações, a LOUD se recuperou muito bem e fez o BOOYAH! na penúltima queda do dia. Foi, inclusive, o melhor da equipe na 3ª etapa da LBFF. No confronto final, que reuniu também RED, Vivo Keyd e a lanterninha KaBuM!, a tropa do “Follow The Noise” estava pegando fogo e abusou da experiência para se sobressair; quando as demais equipes largaram a trocação, eles apertaram o gatilho e partiram para cima da VK, única sobrevivente que acabou, em sua maioria, se entregando para o gás.

Queda 6 – Bermuda
BOOYAH! – Vivo Keyd (+46 pontos)

Na última queda do dia, a Vivo Keyd surpreendeu e fez o BOOYAH! depois de vários tropeços nas partidas anteriores. A equipe se posicionou muito bem na escola em Clock Tower, deixou de lado confrontos necessários e brilhou no final, pegando um por um dos adversários que aproximavam do seu local mais seguro. Foram ao todo 13 abates, sendo TKSHY, KBÇÃO e R7 os mais sangrentos.

Destaques da rodada

Tabela

A LBFF retorna na próxima semana, nos sábado e domingo, a partir das 13h, com o Grupo A recebendo os B e C, respectivamente. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

1 Comment

  1. Free Fire

    27 de setembro de 2020 at 21:08

    O Cruzeiro jogou muito hoje e pode ser o campeão da temporada

    Reply

Deixe um comentário!