LBFF em números: Santos e BD podem deixar Fla B4 para trás na Semana 7

Rubro-negro carioca tem início avassalador mas pode ser superado por Santos e Black Dragons, hoje as duas melhores equipes do torneio.

Rubro-negro carioca tem início avassalador mas pode ser superado por Santos e Black Dragons, hoje as duas melhores equipes do torneio. Com 12 quedas no final de semana, ambos podem se isolar na ponta da tabela

A Semana 7 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chega abre as portas para a reta final do campeonato. Depois de um início avassalador do Flamengo B4, que figurou a liderança por algumas rodadas, Santos e Black Dragons, atuais líder e vice-líder, vivem um momento melhor na competição e podem disparar ainda mais no topo da tabela do torneio.

O Grupo A, do qual fazem parte Santos e BD, entra no final de semana como mandante, o que significa que as duas equipes podem aproveitar as 12 quedas que disputarão ao longo dos dois dias para alavancarem de vez nas primeiras posições. Enquanto o Santos é líder com 983 pontos, a Black Dragons ocupa o segundo lugar com 920. Em números, cada uma das equipes lidera em um quesito: o Peixe é o time com mais eliminações, somando 219 abates no total. A equipe de OTremBB, por sua vez, é líder na quantidade de BOOYAH!, somando nove.

O Flamengo, que voltará a jogar dois dias seguidos somente na Semana 8, quando o Grupo B entrará como mandante, independentemente fechará a rodada com os mesmos 861 pontos na liderança. 122 pontos já distanciam o rubro-negro do Santos e a briga pelo primeiro lugar, com os Dragões também na corrida, será ainda mais pegada para Kauelok e cia.

Veja como está a classificação da LBFF

Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Leia também:

LBFF em números: paiN precisa melhorar se quiser ir às finais

Autobut quer Fear mais agressiva na LBFF e reforça poderio dos Grupos A e B

INTZ cresce na LBFF e Moreira crava: “a vaga na final é nossa”

Wanheda afirma que RED ainda não mostrou o que é capaz de fazer na LBFF

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário!