Série A: Black Dragons é destaque no primeiro dia da Semana 7 da LBFF

A Semana 7 da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou com a Black Dragons tomando o protagonismo. Veja como foram as seis quedas do dia.

A Semana 7 da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou com a Black Dragons tomando o protagonismo. Na briga pela liderança com o Santos, os Dragões se destacaram na 13ª rodada neste sábado (3) e diminuiram para 21 pontos a diferença em relação ao líder. OTremBB e companhia terminaram o primeiro dia com 143 pontos na conta, além de 35 abates no total. SS, que também voltou a pontuar bem, fez o BOOYAH! duas vezes e foi o terceiro melhor time do dia. KaBuM! e Team Liquid fecharam a conta.

Veja como foram as seis quedas:

Queda 1 – Purgatório
BOOYAH! – SS E-Sports (+36 pontos)

Na primeira queda, a GOD avassalou no início wipando LOUD e Black Dragons rapidamente. A paiN surpreendeu levando o Santos e a Fear, também na trocação individual, finalizou a Los Grandes. A equipe Tradicional ainda foi vítima de Autobut e companhia durante a rotação e acabou indo ao chão logo na sequência, enquanto a GOD, ainda dominante, finalizada a Team Liquid. No final da queda, já não tinha mais espaço para trocações únicas; a FURIA não aguentou a trocação contra Flamengo e SS e se jogou contra o gás, assim como Kauelok, único vivo da equipe rubro-negra, que caiu em 5°. Fear, GOD, KaBuM! e SS sobreviveram até o final. General finalizou a Fear e Vini se entregou ao gás para negar abate contra os Ninjas. No 3×3 final, Aranha e Cauan brilharam e confirmaram o BOOYAH! da SS.

Queda 2 – Kalahari
BOOYAH! – Black Dragons (+34 pontos)

Kalahari começou como de costume, com as equipes muito próximas e várias brigas eclodindo com o tempo. A primeira equipe a cair foi a Fear, eliminada pelo Flamengo. Na sequência, a paiN levou a Los Grandes e a KaBuM!, cercada por FURIA e SS, foi eliminada. A FURIA ainda levou a Liquid mais tarde o Flamengo acabou finalizado pela SS, que mais tarde se jogou no gás para não entregar abates. A LOUD caiu contra FURIA e Black Dragons e mais tarde a BD levou o Santos, enquanto os Panteras acabaram eliminados pela zona elétrica. No final, estavam vivas GOD, BD e paiN, com somente o Geerty na defesa. OTremBB e companhia, com ajuda do gás, venceu a trocação contra os Deuses. No 1×4, Geerty não fez milagre e Jubinha assegurou o 10° BOOYAH! dos Dragões no torneio.

Queda 3 – Bermuda
BOOYAH! – KaBuM! e-Sports (+36 pontos)

A queda em Bermuda começou com Los Grandes e SS na trocação mas ninguém morreu. A FURIA foi eliminada pela Fear e a paiN amassou a LOUD tempos depois. A Liquid se viu cercada por Flamengo, BD e Santos e acabou eliminada, seguida da SS, finalizada pelo Kayke. Kauelok era o único sobrevivente do Fla B4 nos minutos finais da queda e caiu para o gás. General apareceu bem e finalizou o Santos, mas a GOD foi doutrinada pela KaBuM!, que ali começava a escrever o seu BOOYAH!. A Fear foi o segundo alvo dos Ninjas, que se posicionaram muito bem contra o gás e garantiram a vitória em um término de queda contra paiN e Black Dragons, ambas vítimas da zona elétrica.

Queda 4 – Purgatório
BOOYAH! – Team Liquid (+30 pontos)

No início do segundo bloco de quedas, a FURIA levou a Los Grandes nos primeiros segundos em Purgatório, mas acabou sendo eliminada por paiN e Black Dragons mais tarde. Jubinha e Pedro levaram a melhor contra os Tradicionais e a GOD teve a sua revanche contra a KaBuM! e, de quebra, ainda finalizou a LOUD antes de ser eliminada. No final de queda estavam vivos Santos, Black Dragons, Team Liquid, Flamengo (DeadGOD) e Fear. A BD levou o Santos e partiu para cima da Fear, finalizada com o Biri se entregando para o gás. A TL tinha o melhor posicionado e ali começou a escrever seu BOOYAH!; a equipe de Jubinha caiu no lança de Lukas.TD e DeadGOD não teve o que fazer no 1×4. 

Queda 5 – Kalahari
BOOYAH! – SS (+30 pontos)

A segunda queda em Kalahari terminou com dobradinha da SS, que foi paciente e soube a hora de cair para a trocação. Pão foi o grande destaque da queda e o jogador que garantiu as eliminações em cima do Santos, que caiu em segundo lugar. O segredo do BOOYAH! da SS foi justamente a leitura de safe; o time soube se colocar no meio do gás e o Santos, pressionado pela zona elétrica, estava em uma péssima posição para brigar.

Queda 6 – Bermuda
BOOYAH! – Black Dragons (+52 pontos)

Imparável é a palavra que resume a Black Dragons na última queda do dia. Assegurando a segunda dobradinha do dia, a equipe de Jubinha foi dominante na partida em Bermuda e fez uma das suas melhores quedas na LBFF. A vitória que confirmou o triunfo foi em cima do time da GOD, que no 4×4, não aguentou o poder dos Dragões.

Tabela


LBFF retorna neste domingo, 4, a partir das 13h, com os confrontos entre os Grupos A e C. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!