Boletim da Semana 7 da Série A da LBFF

A Semana 7 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) aconteceu no último final de semana e terminou com uma rodada incrível da SS E-Sports. Veja tudo sobre.

A Semana 7 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) aconteceu no último final de semana e terminou com uma rodada incrível da SS E-Sports, que fez a trinca e assinou o seu melhor dia na competição.

O que a SS jogou no domingo não está escrito, jogaram demais, se posicionaram muito bem e tiveram uma postura muito forte nessa reta final do campeonato. Todas as partidas que eles fizeram o BOOYAH! conseguiram meio que focar nos objetivos. “Vamos pegar aquela garagem ali e ninguém vai dominar”, ninguém dominava, “vamos pegar aquele morro ali” e ninguém alcançava. Não conseguiram dar conta do time da SS no final de semana, o que jogaram, estão de parabéns”, elogiou Pfonn.

FURIA, Black Dragons e GOD também apareceram na 14ª rodada, que terminou com o Santos ainda na liderança, apesar da diferença mínima de 19 pontos em relação a Black Dragons, que segue na briga pela primeira colocação.

Baseando-se nos dados que temos as três equipes mais agressivas do campeonato até agora são BD, Santos e SS, não perdoam ninguém”, comentou Solotov.

A equipe de OTremBB, inclusive, foi um dos destaques do sábado. Além da dobradinha, foi o time que mais pontuou e melhor se colocou na maioria das quedas. No mesmo caminho que os Dragões, quem também se destacou no primeiro dia foi a SS, que também fez o BOOYAH! duas vezes, fechando cinco no total. KaBuM! e-Sports, que tenta fugir do rebaixamento, Team Liquid e RED Kalunga foram os outros times que triunfaram na 13ª rodada.

Veja como foram as quedas na Semana 7:

Rodada 13: Série A: Black Dragons é destaque no primeiro dia da Semana 7 da LBFF

Rodada 14: Série A: SS faz trinca e entra na briga pela liderança na LBFF

Confira a classificação geral (Clique aqui e confira as estatísticas completas atualizadas):

Veja como está a briga pelo MVP (Clique aqui e confira o ranking geral de abates):

Calendário – Semana 8

Semana 8 – 6 quedas
Rodada 15, Sábado (10/10) – B x C
Rodada 16, Domingo (11/10) – B x A

Onde assistir a LBFF

Acompanhe a Liga Brasileira de Free Fire ao vivo todos os sábados e domingos a partir das 13h nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena, assim como nos canais SporTV.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!