LBFF em números: SS é destaque na Semana 7

Não satisfeita com o sábado consistente, SS voltou com tudo no domingo e teve o seu melhor dia na LBFF, anotando "trincadinha" e 159 pontos na 14ª rodada.

Não satisfeita com o sábado consistente, SS voltou com tudo no domingo e teve o seu melhor dia na LBFF, anotando “trincadinha” e 159 pontos na 14ª rodada

A SS E-Sports evoluiu muito rodada após rodada na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Estreante, a equipe entrou com tudo depois de um desempenho abaixo do esperado na C.O.P.A. Free Fire e ajustou as táticas, assim como a maneira de jogar, se colocando como uma das favoritas ao título da 3ª etapa da Série A.

As estatísticas não mentem: a SS está voando. No último final de semana, que marcou o início do último turno da fase de pontos, o time de Antunes, Cauan, Pão7 e Leal marcou nada mais, nada menos que 265 pontos nos dois dias, uma média superior a 22 pontos por queda. Desempenho, sem sombra de dúvidas, de campeão.

O que impressiona além da pontuação é o equilíbrio na contagem de pontos por colocação e abates. Indo além de muitas eliminações, a SS também se preocupa em sobreviver e no final de semana anotou o BOOYAH! cinco vezes, sendo três somente no domingo. No quesito, o quarteto perde somente para a Black Dragons, que já gritou o BOOYAH! 13 vezes, contra 11 do adversário.

O bom desempenho na Semana 7 colocou a SS na briga pelo primeiro lugar na tabela. A equipe ultrapassou até mesmo o Flamengo, que no meio do campeonato chegou a ser o principal rival do Santos na parte de cima da classificação. Atualmente, a SS ocupa o terceiro lugar com 1036 pontos, sendo 121 e 140 pontos de diferença em relação a Black Dragons e Santos, respectivamente.

Equilíbrio nos abates

Não é segredo nenhum que Cauan tem sido o grande destaque na SS quando o assunto são os abates. Atualmente, ele soma incríveis 84 eliminações, uma a menos que mvr, do Santos, líder na corrida pelo MVP. 

No entanto, na Semana 7, foi a vez dos companheiros do Cauan brilharem na competição: Leal, com 15 abates, e Antunes, com 11, foram os melhores jogadores da SS no domingo (na rodada, a equipe somou incríveis 41 pontos) e provaram que o time vai além de um jogador.


Acompanhe a Liga Brasileira de Free Fire ao vivo todos os sábados e domingos a partir das 13h nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena, assim como nos canais SporTV.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , ,

1 Comment

  1. Clube do Free Fire

    6 de outubro de 2020 at 21:15

    SS E-PORTS amassou realmente, o time mudou bastante desde a copa Free Fire

    Reply

Deixe um comentário!