OTremBB avalia Black Dragons na Semana 7 da LBFF e opina sobre o poder do Lança

Na final, Black Dragons está reunida na Gaming House e vai esconder estratégias para até a decisão. OTremBB também opina sobre a força do Lança.

Afastados por causa da pandemia, os jogadores da Black Dragons voltaram a se reunir na mesma casa e estão juntos para disputar a reta final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Ao Free Fire eSports, OTremBB disse que a interação entre jogadores melhorou e que a distância trazia muitos problemas ao time, principalmente na hora da comunicação.

“Com certeza (deu para notar a diferença na comunicação durante as quedas). Ainda falta acertar algumas coisas para melhorar ainda mais, mas evoluiu bastante”, disse o jogador.

“As oscilações de internet eram o principal problema que enfrentávamos com a distância, pois cada um mora em um estado diferente”, continuou.

Na primeira rodada que jogaram juntos, no sábado, os Dragões fizeram o BOOYAH! duas vezes e foram destaque com 143 pontos e 35 abates. No domingo, apesar da SS ter dominado tudo, a equipe de OTremBB manteve o alto nível e brigou ponto a ponto com o Santos pelo primeiro lugar. Na penúltima queda, onde assinou mais um BOOYAH!, a Black Dragons somou números o suficiente para empatar com o Santos na liderança. A última queda foi o divisor de águas na briga pelo primeiro lugar, mas quem acabou levando a melhor foi o Peixe. 

O baiano relembrou a passividade da Black Dragons, que não chegou a criar nenhuma oportunidade na queda em Bermuda:

“Faltou ser mais agressivo, esperamos um pouco para rotacionar e acabou que ficamos para trás ao invés de partir para cima!”, exaltou. 

Apesar de tudo, a equipe não se abalou. Até porque o primeiro lugar, segundo OTremBB, não é uma prioridade para o time. 

“Não é a nossa meta (terminar em primeiro lugar), o objetivo desde o começo foi se manter no Top 3. O bônus de pontuação para a final é bom, mas não muda, todos os times têm chances reais, estamos bem confiantes e tranquilos”, afirmou.

Faltando duas semanas para a grande final, OTremBB revelou que a Black Dragons deve esconder o jogo até a decisão e deixou novidades no ar:

“A gente vai jogar naturalmente, sem colocar as nossas estratégias em campo. E o que esperar de nós nos próximos dias? Novidades em breve (risos)”.

Lança-Granadas fez falta na Semana 7?

OTremBB é um especialista quando o assunto é o Lança-Granadas. Na LBFF, o jogador já protagonizou jogadas incríveis e sempre consegue desbalancear o jogo quando coloca as mãos no armamento. No último final de semana, foram poucos os momentos que o Lança se fez presente no loot das equipes e o atual campeão da C.O.P.A. Free Fire sentiu falta da arma, apesar de não considerá-la a mais forte do jogo no momento.

“Estava difícil conseguir um Lança no final de semana (risos) mas quando vem agrega muito nas trocações e nos avanços. É uma arma que desequilibra… mas creio que hoje a arma mais desleal do jogo é a Barret”, comentou.


Leia também:

LBFF em números: SS é destaque na Semana 7

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário!