SS explode na LBFF e Antunes exalta elenco: “nosso time é bastante unido”

Além disso, jogador da SS falou sobre as mudanças no estilo de jogo do time na LBFF e a melhora no desempenho em Kalahari.

Fora do radar por algumas rodadas, a SS voltou a brilhar na última semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e emplacou a sua melhor semana na competição. Foram incríveis 265 pontos no total, sendo 159 somente no domingo. Para Antunes, satisfeito com o desempenho do time na Semana 7, a união dentro e fora de jogo foi o grande diferencial para a recuperação da SS no campeonato.

“Foi uma semana excelente e subimos muito na tabela, apesar de não ter sido fácil (risos). Nosso time é bastante unido, isso ajuda muito dentro de jogo. Tivemos várias conversas e sabíamos do potencial de cada um. A gente motiva um ao outro partida após partida, é o nosso diferencial”, disse o jogador em entrevista ao Free Fire eSports.

Na 14ª rodada, por enquanto a melhor da SS na LBFF, o BOOYAH! veio três vezes. Bermuda, no primeiro e segundo bloco, e Kalahari, na segunda queda do dia, foram os mapas nos quais o quarteto triunfou. A vitória em Kalahari surpreendeu muito pelo jogo que a SS apresentou, principalmente porque o mapa foi um dos algozes do time no início/meio de campeonato.

A evolução, segundo Antunes, se deu por causa da leitura de jogo de Metal, técnico da equipe, que coordenou muito bem a queda nos bastidores.

“Nosso técnico fez um trabalho excelente mudando a call para Ruínas na hora certo, foi a primeira vez que caímos lá e acabamos fazendo o BOOYAH! com 14 eliminações”, revelou. 

As boas rotações e uma agressividade ímpar foram as principais características que trouxeram o BOOYAH! tantas vezes para a SS no final de semana. Antunes volta a exaltar o elenco e não esconde o jogo: a SS vai jogar assim até a decisão da LBFF.

“A gente sabe que somos fortes no rush, então sempre fazemos rotações de olho nos outros times para garantirmos mais pontos por abates. É o estilo que podem esperar da SS até a final”, apontou.


Leia também:

LBFF em números: SS é destaque na Semana 7

OTremBB avalia Black Dragons na Semana 7 da LBFF e opina sobre o poder do Lança

Comunicado de suspensão: Nobru

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário!