Image Alt
  /  Free Fire   /  Série A: Cruzeiro e Fear fazem dobradinha e KaBuM! aparece bem na Rodada 15

Série A: Cruzeiro e Fear fazem dobradinha e KaBuM! aparece bem na Rodada 15

A reta final da 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou com tudo! A Fear marcou o BOOYAH! duas vezes na corrida por uma vaga no Top 12 e o Cruzeiro, também com dobradinha, se assegurou no 5° lugar. RED Kalunga e New X, também em situações diferentes na tabela, completaram os resultados. A KaBuM! apareceu muito bem e apesar de não ter feito o BOOYAH! marcou pontos importantes para a briga contra o rebaixamento direto. JapaBKR, do Corinthians, com 15 abates, foi líder de eliminações na rodada

Confira o resumo das quedas:

Queda 1: Purgatório
BOOYAH!: New X (+36 pontos)

A primeira queda terminou com o BOOYAH! da New X, que se movimentou bem ao estilo Team Liquid da primeira etapa e conseguiu a vitória com o PSilva levando a melhor em cima do VinniXL na trocação final. A RED Kalunga, que também participou do final de queda, ficou em terceiro, seguida da Vivo Keyd, que apesar de não ter feito o BOOYAH!, foi uma das responsáveis por deitar o Flamengo, a paiN e o Cruzeiro. Porcão, da New, foi um dos grandes nomes da equipe e levou a LOUD sozinho para situar a equipe no final da queda.

Queda 2: Kalahari
BOOYAH!: RED Kalunga (+24 pontos)

Na segunda queda, um baile do Wanheda em Kalahari. A KaBuM! outra vez sobreviveu até o final, mas mesmo com três jogadores vivos, acabou sucumbindo perante a paiN e RED, que tinham Kayke e Wanheda vivo, respectivamente. Kayke foi o primeiro a morrer, mas antes levou Nappon. Wanheda então deu uma aula de movimentação: com a Aug em mãos, abusou muito bem do gelo e das habilidades do Wukong, finalizou a dupla VINNIXL e Avenger e trouxe o BOOYAH! para a RED. A KaBuM! foi quem mais pontuou com 35 pontos.

Queda 3: Bermuda
BOOYAH!: Fear (+34 pontos)

Flamengo B4, RED Kalunga, INTZ e Fear foram as equipes que brigaram pelo BOOYAH! em Bermuda. Kauelok apareceu muito bem e pareceu que o rubro-negro iria deslanchar na queda, principalmente pelo início avassalador onde derrubou New e LOUD praticamente em sequência. O triunfo não foi realidade e o ímpeto do Mengão foi travado pelos Intrépidos, que venceram a trocação nos minutos finais da queda. A INTZ no entanto foi eliminada pela Fear, autora do BOOYAH!, que teve sua vitória confirmada após Dexter, único representante da Matilha vivo, se entregar para o gás.

Queda 4: Purgatório
BOOYAH!: Fear (+24 pontos)

A Fear não entrou para brincar na reta final e marcou dobradinha na quarta queda, a segunda em Purgatório. No meio do salseiro, a equipe foi a que melhor se posicionou e sobreviveu até o final caótico contra a dupla Cebotiva, que caiu cara o gás logo após confirmar a eliminação dos Intrépidos. A paiN Gaming, que melhor se portou na hora da confusão generalizada, terminou a queda no topo com 27 pontos, apesar de ter caído mais cedo.

Queda 5: Kalahari
BOOYAH!: Cruzeiro (+38 pontos)

O BOOYAH! em Kalahari foi assinado pelo Cruzeiro, que voltou a triunfar na penúltima queda do dia. Bem posicionada para a trocação, a Raposa teve a dupla Cebotiva no comando do avanço que eliminou KaBuM! e RED Kalunga para trazer o BOOYAH! a favor do Cabuloso. Os Ninjas avançaram para somar mais abates em Wanheda e Morato, sobreviventes da RED, e acabaram sendo sendo eliminados juntos com a dupla, que também caiu na bala do Cruzeiro.

Queda 6: Bermuda
BOOYAH!: Cruzeiro (+42 pontos)

O Cruzeiro invejou a Fear e acabou assinando dobradinha na última queda do dia. Cebolinha, com sete abates, foi o grande destaque da partida que terminou em Peak. LOUD, Cruzeiro, Fear e o JapaBKR, defendendo posição para o SCCP, estavam vivos para brigar pela sobrevivência. De longe, o Cabuloso finalizou o Japa e a LOUD deitou a Fear. Mesmo com um a mais, a equipe de Kroonos sucumbiu e Igzinn fez o abate que trouxe o BOOYAH! da Raposa.

Destaques da rodada

Tabela

LBFF retorna neste domingo, 11, a partir das 13h, com os confrontos entre os Grupos B e A. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: