Image Alt
  /  Free Fire   /  LBFF em números: paiN esboça reação. Agora vai?

LBFF em números: paiN esboça reação. Agora vai?

Bons números no final de semana mostram que os Tradicionais ligaram o alerta e entram forte na briga por uma vaga nas finais

Depois de um início e meio de campeonato inconstante, a paiN Gaming, mesmo sem o BOOYAH!, foi um dos grandes destaques da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na Rodada 16 disputada no último domingo (11).

A paiN somou incríveis 218 pontos no final de semana, sendo 83 no sábado e 135 no domingo. De volta ao estilo agressivo que consagrou o time em outras vezes, a equipe fez 44 abates no final de semana e voltou a brilhar sob o comando de Geerty e Black00, que apareceram muito bem nas quedas.

Destaques da Rodada 16

A questão que fica no ar é: será que a reação foi a tempo de garantir a classificação? Atualmente no 11° lugar na tabela geral, a paiN possui 934 pontos. Em comparação com os adversários mais próximos na tabela, os Tradicionais tem um ponto a mais que a Team Liquid (10°) e 28 a mais que a Fear (13°). Todas as equipes citadas fazem parte do Grupo B e jogam somente mais seis quedas no final de semana, o que deixa a disputa ainda mais intensa.

Grupo B enfrenta o C no domingo (18)

A Vivo Keyd, 14ª colocada com 880 pontos, faz parte do Grupo C, mandante da Semana 9. Vazily e sua tropa saltam 12 vezes no domingo e devem esquentar ainda mais a briga pelas últimas posições no Top 12.

O que a paiN deve apostar é na agressividade convertida em abates. A equipe, em comparação aos concorrentes, é a que possui o maior número de eliminações, 204 no total.

Bem como na C.O.P.A. Free Fire, a recuperação pode ser o pilar e o início de uma caminhada prospera dos Tradicionais. Ainda há tempo e o título deve ser a meta, mas a melhora precisa ser constante e há muito o que ser corrigido para brigar pelo triunfo frente à nomes como Santos, Black Dragons, SS, Flamengo, entre outros.


Acompanhe a Liga Brasileira de Free Fire ao vivo todos os sábados e domingos a partir das 13h nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena, assim como nos canais SporTV.

Leia também:

Boletim da Semana 8 da Série A da LBFF

Garena e CUFA anunciam Taça das Favelas Free Fire

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: