Comunicado – Suspensão Rafa X e Cebolinha

Os jogadores Rafa X (Los Grandes), e Cebolinha (Cruzeiro eSports), estão suspensos pelo restante da 3ª Etapa da LBFF Série A.

Resumo

Os jogadores Rafa X (Los Grandes), e Cebolinha (Cruzeiro eSports), estão suspensos pelo restante da 3ª Etapa da LBFF Série A.

O que houve

Os Oficiais da Liga foram notificados que o jogador Rafa X, da Los Grandes, estaria infringindo a regra que trata de conspiração. Após investigarem as evidências, os Oficiais confirmaram a infração.

No mesmo processo de investigação, os Oficiais encontraram evidências de que o jogador Cebolinha, do Cruzeiro eSports, teria sido conivente com a situação. Após avaliação, essa suspeita também foi confirmada.

A investigação não encontrou provas de que os jogadores executaram o plano conspirado, portanto a penalidade será atenuada.

Referências

Regulamento:

10.1 Conspirar

Participantes que conspirarem com outras pessoas, sejam outros participantes ou pessoas de fora da competição, com o intuito de enganar, trapacear ou ganhar qualquer tipo de vantagem, serão penalizados, podendo chegar à desclassificação da competição.”

Consequências

Os jogadores Rafa X e Cebolinha, estão suspensos pelo restante da 3ª Etapa da LBFF Série A, o que significa que não podem participar de nenhuma partida (queda) incluindo as Finais.
As equipes não serão penalizadas, pois os Oficiais da Liga concluíram que os jogadores cometeram a infração sem o envolvimento ou o conhecimento de seus times.

Após o término da 3ª Etapa os jogadores estarão livres para jogar por suas equipes novamente, incluindo em uma eventual participação no Grupo de Acesso e/ou na FFCS.

Categorias: Free Fire
Tags: , , , ,

4 Comments

  1. Marcos mob

    16 de outubro de 2020 at 21:38

    Agora o Los Grande e rebaixada de vez

    Reply
  2. Rodrigo Lima

    16 de outubro de 2020 at 19:50

    É isso!

    Reply
  3. Robert Francisco Taveira

    16 de outubro de 2020 at 17:41

    A Garena é uma empresa totalmente impulsiva, o Cebolinha não merecia ser suspenso, não fez nada, e não existe prova alguma contra ele, na conversa, só é posso ver o RafaX tentando um ato de conspiração, que não é possível identificar se foi correspondido pelo Cebolinha, então, totalmente impulsiva e injusta essa punição para o (Cebolinha)

    Reply
  4. Kauã

    16 de outubro de 2020 at 15:43

    Deixe aqui sua risada KKKKKKKKKK
    FARPADO TA OFF KKKKKKKKKKKKK

    Reply

Deixe um comentário!