Image Alt
  /  Free Fire   /  LBFF em números: último mandante, Grupo C esquenta briga por vaga nas finais

LBFF em números: último mandante, Grupo C esquenta briga por vaga nas finais

Com 12 quedas para serem disputadas no fim de semana, equipes podem garantir a classificação no G12 e também escapar da zona de rebaixamento para a Série B. Emoções à vista!

O último fim de semana da fase de grupos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou e com ele a emoção de vermos as equipes duelando para ver quem irá às finais do certame e quem irá para a segunda divisão. As duas últimas rodadas, que se iniciam amanhã (17), terão a presença do Grupo C como o mandante e único a decolar 12 vezes, ou seja, chance de ouro para todas as equipes.

Comecemos com a parte de baixo da tabela. INTZ, com 761 pontos e New X com 649, ocupam as duas últimas posições da LBFF. No caso dos Intrépidos, a situação para escapar do rebaixamento parece ser menos complicada, já que seus principais concorrentes vão jogar apenas seis vezes e um bom desempenho da equipe nos dois dias restantes pode lhe assegurar a vaga para o próximo Split.

No caso da New X, a situação é mais complicada. A distância para a Los Grandes, a 16ª colocada, por exemplo, é de 114 pontos, e para a KaBuM!, 15ª, é de 139. Além de ter que ir super bem, a equipe precisará contar com um desempenho bem ruim de suas rivais, que disputarão seis quedas contra o Grupo C.

Na parte de cima da tabela, o cenário parece ser bem mais positivo. Cruzeiro, Corinthians e RED Kalunga estão no G12 e dependem apenas de si para a classificação ser sacramentada. A Vivo Keyd, por sua vez, está em 14º lugar com 888 pontos, 45 a menos do que a Team Liquid, 12ª colocada e que, claro, só fará mais seis quedas na fase de grupos. Caso a VK se classifique, poderemos ter o Grupo C com quatro equipes classificadas, só perdendo para o Grupo A, que tem cinco e assim deve ser até o final.

Classificação da LBFF

Acompanhe a Liga Brasileira de Free Fire ao vivo todos os sábados e domingos a partir das 13h nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena, assim como nos canais SporTV.

Leia também:

Boletim da Semana 8 da Série A da LBFF

Garena e CUFA anunciam Taça das Favelas Free Fire

LBFF em números: paiN esboça reação. Agora vai?

“Vamos em busca do topo sempre”, cravou WalterXL, técnico da Los Grandes

KaBuM! aposta na experiência de FLQp para fugir do rebaixamento

Comunicado – Suspensão Rafa X e Cebolinha

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: