LBFF em números: New X se destaca e foge do rebaixamento direto

Pressionada na parte de baixo da tabela, equipe de Raposo fez boas quedas, dois BOOYAHS! e apresentou um estilo de jogo agressivo; Leia mais...

Pressionada na parte de baixo da tabela, equipe de Raposo fez boas quedas, dois BOOYAHS! e apresentou um estilo de jogo agressivo que ajudou na corrida contra o rebaixamento direto para Série B

A “novata” New X Gaming foi uma das equipes que fugiu do rebaixamento direto na última rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Atuando muito bem em diversos aspectos, o time laranja fez um final de semana admirável para não cair de divisão.

Com um jogo bem agressivo e inteligente, a New X conseguiu ser uma das equipes com maior pontuação e, de quebra, escapou da degola, garantindo uma chance de permanecer na Série A com a classificação para a Série de Promoção, disputada entre quatro times da Série A e oito da Série B.

Somando as 12 quedas do fim de semana, a New X teve bons 218 pontos, uma média de 18,1 por partida. Além disso, foram dois BOOYAHS!, que completam os seis obtidos pelo time na fase de grupos, um número que, se inserido em um contexto de mais regularidade, poderia deixar o time com uma posição bem melhor na tabela.

Vote no Brabo da Galera!!!!

Já no número de abates, outra boa estatística. Foram 48 no fim de semana, uma média de 4 por partida, quase o dobro da sua média no campeonato que é bem baixa: 2,59 por queda. O destaque entre os jogadores, porém, vai para Raposo, que soma 58 abates em 68 quedas.

O desempenho da New X nas últimas rodadas mostra que a LBFF tem um nível de competição altíssimo e mesmo aquelas equipes que frequentam a parte mais baixa da tabela apresentam um Free Fire de primeira qualidade.

Ansioso pelas finais e pela Série de Promoção da LBFF? Fique de olho nas redes sociais e nos canais oficiais do Free Fire – Brasil.

Leia também: Veja tudo o que aconteceu na última semana da LBFF

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!