Os destaques da Série A da LBFF na fase regular

SS teve quatro destaques e Flamengo B4 três; Cauan foi o jogador que mais se destacou; veja lista completa.

SS teve quatro destaques e Flamengo B4 três; Cauan foi o jogador que mais se destacou

A fase regular da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve 16 destaques diferentes em 18 rodadas de campeonato. Cauan, da SS, que também liderada a corrida pelo título de MVP com 111 abates, foi o único jogador que se destacou em mais de uma rodada, aparecendo três vezes. Leal, com um destaque, completa os quatro da SS.

Atrás aparece o Flamengo B4, que teve três destaques diferentes: DeadGOD, Modéstia e Kauelok – um dos destaque individuais do campeonato, somando 79 abates em 60 quedas. Santos e New X, com dois nomes cada, seguem o Mengão.

A New não se classificou para as finais mas Raposo e Porcão deram aula na última e decisiva semana que tirou a equipe do rebaixamento. Do lado do Peixe, os destaques foram one9 e mvr – que briga para tentar tirar o MVP de Cauan.

MEMGOD (FURIA), Igzinn (Cruzeiro), GeneralXX (GOD), LukasKN (INTZ), Autobut (Fear), Phoenix (Black Dragons) e Wanheda (RED) completam a lista.

Os destaques da fase regular do 3° Split da LBFF

Veja o ranking da abates da 3ª etapa da LBFF

Melhores atletas da etapa

Já está aberta a votação para decidir quem é o Brabo da Galera, ou seja, o atleta favorito da comunidade. Para votar, basta clicar aqui e escolher qual jogador da LBFF Série A 3ª Etapa mais se destacou. O resultado será divulgado no dia 31 de outubro, durante a transmissão.

Além desta categoria, está de volta a votação para a Seleção LBFF, a equipe dos sonhos do cenário competitivo de Free Fire. Diferente do que ocorreu na 1ª Etapa, desta vez para a Seleção LBFF os casters elegeram um jogador destaque a cada rodada. Esses jogadores formaram uma pré-lista para que os times elegesse os quatro melhores atletas e o melhor técnico desta etapa.


Leia mais sobre a LBFF:

Veja tudo o que aconteceu na última rodada da Série A

LBFF em números: New X se destaca e foge do rebaixamento direto

Vote no seu jogador favorito para ser o Brabo da Galera da LBFF 2020!

LBFF Série B: Team oNe e Real são promovidas para Série A

Análise: final da 3ª etapa da LBFF é uma das mais imprevisíveis de todas

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , ,

1 Comment

  1. Bruno

    29 de outubro de 2020 at 20:51

    Estou torcendo pelo Flamengo

    Reply

Deixe um comentário!