Especial: Jornalistas apostam em favoritos ao título da Série A da LBFF

Santos, Flamengo B4, RED Kalunga, paiN Gaming e Black Dragons foram as equipes apontadas pelos convidados.

O Free Fire eSports convidou quatro jornalistas para apostarem nas finais da 3ª etapa da LBFF. Santos, Flamengo B4, RED Kalunga, paiN Gaming e Black Dragons foram as equipes mais citadas como favoritas ao título do campeonato.

Veja os palpites:

Edmilson Junior (Tropa Free Fire) – @edzinho33
Palpite: Santos

“Acredito que todas as equipes que estão nas finais da LBFF tem alguma chance de levar o troféu para casa, mas pela consistência que apresentou até aqui, o Santos é o favorito, na minha opinião.”

Felipe Ribeiro (Canaltech) – @felipe_ribeiro
Palpite: paiN Gaming ou Black Dragons

“Diante do que aconteceu na fase de grupos da LBFF, é normal apontar o favoritismo para o Santos, pois foi a equipe mais regular na competição e sempre brigou na parte de cima da tabela. Eu, porém, não descartaria paiN Gaming e Black Dragons.”

Gustavo Koga (Mais Esports) – @koguinhaaaa
Palpite: RED Kalunga

“Eu acredito que a RED Canids Kalunga será a campeã da LBFF, pois os jogadores chegarão com bastante confiança para as finais, além de terem garantido uma queda principalmente em Purgatório mais safe. Com a não classificação da LOUD para a decisão, o time não será contestado em sua call em Crossroads, mesma que usaram no título da Gigantes FF.

Outro ponto que, em minha opinião, fará muita diferença, é a inteligência e a noção de game de Wanheda, capitão da RED Canids Kalunga.”

Lucas (Free Fire Esports News) @Lucmedsil
Palpite: Fla B4

“Eu acho que esse título fica com o Flamengo B4! Eles se mostraram os mais constantes e explosivos quando precisam ser, desde a C.O.P.A. Free Fire. Agora, com a experiência que tiveram daquela final, acho que dificilmente esse título escapa das mãos deles!”


Leia também:

Vote no seu jogador favorito para ser o Brabo da Galera da LBFF 2020!

LBFF Série B: Team oNe e Real são promovidas para Série A

Análise: final da 3ª etapa da LBFF é uma das mais imprevisíveis de todas

Os destaques da Série A da LBFF na fase regular

Machado acredita em título da Fla B4 e quer “fazer a boa” para a Nação

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!