LBFF Série A: Santos termina líder no Dia 1 das finais

paiN Gaming faz dobradinha e aparece na vice-liderança; Seleção LBFF e Brabo da Galera são definidos

paiN Gaming faz dobradinha e aparece na vice-liderança; Seleção LBFF e Brabo da Galera são definidos

Aconteceu neste sábado (31) o primeiro dia das finais da Série A da LBFF. O Santos, que marcou um BOOYAH!, fechou o dia na liderança com 122 pontos. Na sequência, aparece a paiN Gaming, que marcou dobradinha e somou incríveis 116 pontos no total, sendo inclusive o time que mais pontuou no sábado. Vale lembrar que a paiN foi a única equipe finalista que começou com 0 pontos (já que foi a 12ª colocada na fase de grupos).

A Team Liquid, apesar de não ter feito o BOOYAH!, segue na parte de cima da tabela, junto com o Flamengo B4, que fecha o Top 4 – este, classificado direto para o Free Fire Continental Series (FFCS). O Cruzeiro, mesmo sem Cebolinha, assinou um BOOYAH!, assim como RED Kalunga e SS, que alavancou bem na última partida em Bermuda.

Veja como ficou a tabela:

Veja os destaques da rodada:

A Seleção LBFF também foi divulgada! A votação, que reuniu os principais destaques da temporada, terminou com o técnico Metal (SS) e os jogadores Modéstia (Flamengo), Cauan (SS), MEMGOD (FURIA) e mvr (Santos) selecionados para compor o “dream time”. Os jogadores e o técnico receberão um anel comemorativo como prêmio.

Nobru, por sua vez, foi eleito o Brabo da Galera!

As finais retornam neste domingo, 1º de novembro, com as últimas seis quedas decisivas. Acompanhe as finais da LBFF ao vivo, a partir das 13h no SporTV e canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!