Série A: SS é campeã da 3ª etapa da LBFF

Equipe faz um BOOYAH! na decisão e apresenta desempenho consistente no segundo dia das finais para coroar o título e vaga direta na FFCS

Equipe faz um BOOYAH! na decisão e apresenta desempenho consistente no segundo dia das finais para coroar o título e vaga direta na FFCS; Tami é a primeira mulher campeã brasileira de Free Fire

A SS E-Sports é a campeã da 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A equipe veio da Série C, brigou bem na fase de pontos e chegou bem colocada para disputar a final. Apesar de um sábado inconsistente, conseguiu se reerguer no domingo e somou 254 pontos para coroar a vitória e uma vaga direta para a Free Fire Continental Series (FFCS).

Na final, apesar de não apresentar a força da fase regular, a SS marcou dois BOOYAH! importantíssimo para o título – foram, inclusive, os maiores das finais. Excepcionalmente hoje, na primeira queda em Bermuda, o time conquistou uma vitória com incríveis 50 pontos e 15 abates.

Tami, que está no time desde a terceira divisão, se tornou a primeira mulher campeã brasileira de Free Fire. Cauan, líder em abates com 138 eliminações em 84 quedas (1,64 de média de abates), foi o grande nome da SS no Split. A equipe agora terá a chance de disputar o seu primeiro torneio internacional ao lado dos melhores da América Latina. Vivo Keyd, paiN e Team Liquid também garantiram a vaga por preencher o Top 4.

Black Dragons, Flamengo B4, Santos, Cruzeiro, Corinthians e RED Kalunga ficaram entre 5°-10 lugar e vão disputar o Play-In, onde brigarão pela classificação para a FFCS. Na disputa estarão também as equipes remanescentes da Free Fire League.

Veja a classificação final:

A LBFF retorna no próximo sábado, dia 7 de novembro, para a Série de Acesso, onde as equipes que restaram na Série A vão disputar a permanência na elite contra os oito que ficaram para trás na Série B. Acompanhe ao vivo, a partir das 13h, nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

1 Comment

  1. Bruno

    1 de novembro de 2020 at 19:29

    Que LBFF disputada foi essa??? Ficou muito massa! Parabéns a equipe da SS E-Sports.

    Reply

Deixe um comentário!