LBFF em números: SS transportou jogo da fase de grupo até as finais

Campeões da LBFF 3 mantiveram o ritmo apresentado na fase de classificação e conquistam o título com um jogo agressivo e muitos abates.

Campeões da LBFF 3 mantiveram o ritmo apresentado na fase de classificação e conquistam o título com um jogo agressivo e muitos abates

A SS levantou o troféu da 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) repetindo nas finais o mesmo desempenho que a colocou em alta na fase de pontos do campeonato.

Trazendo para os números, foram 254 pontos, 69 abates e dois BOOYAHS! brilhantes em Bermuda, onde a equipe de Tami, primeira mulher campeã da LBFF, somou as maiores pontuais em cada no sábado e também no domingo: 50 e 54 pontos no total.

E o brilhantismo numérico foi além do trabalho coletivo: individualmente, Cauan foi o grande destaque e o bom desempenho foi recompensado com a tríplice coroa do Free Fire. O jogador da SS foi MVP da temporada com 138 abates em 84 quedas, figurou posição na Seleção LBFF e, claro, levou o troféu da competição.

A média de pontos por queda nas finais foi 21,17 (na fase de pontos, 17,42). Nos abates, o time de Antunes também evoluiu: saiu de 4,18 para 5,72 por queda.

Resumindo, a agressividade da SS foi fundamental para que o time fosse campeão da LBFF, mas a genialidade da equipe em transportar seu estilo de jogo da fase regular até as finais foi ainda mais decisivo.

SS foi campeã da LBFF 3!
Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!