LOUD, INTZ, Meta e KPA estarão na LBFF 4 em 2021!

A Série de Acesso aconteceu neste sábado (7) e terminou com LOUD e INTZ se mantendo na Série A da LBFF; Meta Gaming e KPA serão novidades.

A Série de Acesso aconteceu neste sábado (7) e promoveu Meta Gaming e KPA para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em 2021! LOUD e INTZ sustentaram suas vagas, enquanto New X e Fear acabaram rebaixadas.

Veja como foram as quedas:

Queda 1 – Purgatório

Na primeira queda, ViniZx colocou a experiência em jogo e liderou a LOUD até o BOOYAH!. Com 4 de 7 eliminações somadas pela equipe, o jogador foi o terror da Verum, que sentiu um gostinho da Série A na trocação final contra os atuais campeões da Copa América. No 4×2, a LOUD fez o BOOYAH! e marcou 34 pontos no total.

Queda 2 – Bermuda

Repetindo o bom desempenho em Bermuda, a LOUD assinou dobradinha contra outra equipe da Série B: a tão temida Meta Gaming. A safe, diferente do que aconteceu na primeira queda, não se fechou tão no aberto, e a LOUD chegou ainda melhor para brigar pelo BOOYAH!. No 4×1, o remanescente da Meta não teve o que fazer e Noda confirmou a vitória da sua equipe com 32 pontos finais.

Queda 3 – Kalahari

Apesar de não ter vencido em Bermuda, a Meta trouxe o BOOYAH! em Kalahari. Lost21 apareceu muito bem no final de partida e Meta fez o que faz de melhor: abusou da agressividade. No 3×3 contra a Verum, companheira de Série B, a equipe de Caue tinha o highground e Lost21 não perdoou os adversários. O BOOYAH! mais 7 abates rendeu 34 pontos para o time.

Queda 4 – Purgatório

No retorno a Purgatório, a B8 deu uma aula de posicionamento e venceu a LOUD no final de queda, contabilizando 6 abates e 32 pontos. A safe mais uma vez se fechou próxima ao rio e a Meta também disputava pelo BOOYAH!. A equipe de Will dominou a ponte levando a melhor na disputa contra o prodígio da Série B, mas acabou punida pelo gás. Na tentativa de fuga, ViniZx foi eliminado pela B8, que na parte de baixo do rio segurou posição e teve sua vitória confirmada logo após os sobreviventes da LOUD se entregarem na zona elétrica.

Queda 5 – Bermuda

A segunda queda em Bermuda começou com a Fear sendo avassaladora. Biri, com seis eliminações, liderou a equipe no wipe de INTZ e Stars, protagonizando um dos melhores momentos da Série de Acesso até aqui. Apesar dos esforços, a Tropa do Medo saiu prejudicada com somente dois jogadores vivos e não conseguiu dar continuidade ao bom desempenho no restante da queda.

A decisão ficou entre Meta, Allbank e B8, que tinha o Marinho vivo. A Meta esboçou um segundo BOOYAH! mesmo com um jogador a menos na trocação contra a Allbank, mas Yoda aplicou um Lança-Granadas fora do comum que limpou a equipe de Caue, eliminada segundos depois de capturar Marinho na granada. Ao todo, foram 3 abates e 26 pontos para a Allbank. A Meta, apesar do vice, somou 13 eliminações no total.

Queda 6 – Kalahari

A tríplice coroa veio! A LOUD foi mais do que avassaladora na última queda em Kalahari e assinou um BOOYAH! com incríveis 50 pontos e 15 abates no total. Kronos, com sete eliminações, foi o nome da equipe na partida que praticamente confirmou os vice-campeões da FFPL 3 na Série A em 2021. O final da 6ª queda foi dominado pelos times da elite: além da LOUD, New X e INTZ também sobreviveram para brigar pelo BOOYAH!. Os Intrépidos caíram na mira dos companheiros de divisão e foram os primeiros eliminados. Na decisão, Kronos doutrinou a New X no 3×3 e trouxe a vitória para o seu time.

Queda 7 – Purgatório

Na última queda em Purgatório, a INTZ despertou e marcou um BOOYAH! importantíssimo para assumir o Top 3 da Série de Acesso. No 3×2 final contra a KPA, LUKASKN não perdoou e aplicou o Lança-Granadas que confirmou o triunfo dos Intrépidos na partida. O jogador foi o destaque da queda e terminou Purgatório com 5 dos 6 abates da INTZ, que somou 32 pontos no total.

Queda 8 – Bermuda

A última queda terminou com um duelo entre duas equipes da Série B: no 4×4, a Meta mediu forças com a KPA e quem levou melhor foi a equipe de NandoX, que fechou a Série de Acesso com um BOOYAH! espetacular. Sem perder ninguém, o time somou 13 abates e 46 pontos na partida.

Classificação final

LBFF 4 Série A 2021

  • SS E-Sports
  • Vivo Keyd
  • Team Liquid
  • paiN Gaming
  • Flamengo B4
  • Santos HotForex
  • Cruzeiro e-Sports
  • Corinthians Free Fire
  • RED Kalunga
  • GOD
  • FURIA
  • Real
  • Team oNe
  • LOUD
  • INTZ
  • Meta Gaming
  • KPA

Categorias: Free Fire

2 Comments

  1. Marcos

    7 de novembro de 2020 at 21:34

    Avassaladora loud

    Reply
  2. Erica Rafael

    7 de novembro de 2020 at 19:44

    Faltou a real e team one

    Reply

Deixe um comentário!