Comunicado: Lista de Fim de Suspensões

Após análise dos Oficiais da LBFF, os seguintes jogadores/técnicos estão livres de suas suspensões a partir desta data (10/11/2020):

Vg

Peuzada (Peu)

Cebolinha

Rafa X

Pepper

Cria.op

Fogo

Ousado

Xabrau

Nemo

Buda

4i:30

Pirate (Pira)

Krusty

Nilzin7

Tedzin7

Kadu

Lovexl

Birino

Unoduo

Embora estejam livres para serem inscritos por qualquer equipe para a Temporada 2021 da LBFF, esses jogadores/técnicos não poderão ser inscritos por nenhuma equipe para participarem no FFCS Americas 2020, visto que apenas inscritos na Série A da LBFF 3 estão aptos a participar dessa competição.

Sobre o jogador Ubita

O jogador Ubita permanece sob observação dos Oficiais da LBFF e ainda não está liberado da suspensão.

Conforme previsto pelo Regulamento da LBFF e pela Lista de Penalidades compartilhada com as equipes, o tipo de infração cometida pelo jogador gera uma suspensão por tempo indeterminado, portanto por hora não há previsão para a liberação.

Categorias: Free Fire
Tags:

6 Comments

  1. João henrique

    11 de novembro de 2020 at 12:53

    Volta Ubita!

    Reply
  2. LORENA

    11 de novembro de 2020 at 08:49

    Todos merecem uma chance, ubita aprendeu com seu erro e está buscando mudança como mostra nesse tempo banido. Não deixem que um sonho pare, dêem um voto de confiança para o garoto mostrar que mudou, está fazendo muita falta no cenário geral do ff. #VOLTAUBITA

    Reply
  3. Cesar

    11 de novembro de 2020 at 03:34

    Análise: Baseado nas regras do cenário acredito que todo jogador merece uma segunda chance, uma vez que ele possui respaldo não só como jogador, mas como influenciador. Cabe a liga administrar melhor os descontentamentos com as atitudes dos atletas. Erros acontecem. Mas uma punição de longa data não tem sentido. Pois a liga pode deixar o jogo mais competitivo mostrando que esses atletas podem sim ser melhores sem artifícios hack. Eu acredito que isso servirá de inspiração para que nesta pandemia as pessoas transformem o UBITA como exemplo. Chamem pra conversar, tudo se resolve com diálogo!

    Reply
  4. Pedro

    11 de novembro de 2020 at 02:45

    #volta ubita

    Reply
  5. arthur

    10 de novembro de 2020 at 17:05

    #VOLTAUBITA

    Reply
  6. Fabiano

    10 de novembro de 2020 at 14:51

    Tomara que o Ubita volte logo! Ele joga muito bem e faz falta no cenário competitivo

    Reply

Deixe um comentário!