De olho no tri, Wanheda se mostra esperançoso pela RED no Play-In da FFCS

Atual capitão da Matilha, Wanheda esteve na LOUD na conquista da Copa América e foi campeão do Gigantes FF pela RED; Vaga no FFCS e a chance do tri animam.

Atual capitão da Matilha, Wanheda esteve na LOUD na conquista da Copa América e foi campeão do Gigantes FF pela RED; Vaga no Continental Series e a chance do tri latino-americano animam jogador

No Play-In da Free Fire Continental Series (FFCS), a RED Canids vai em busca de uma vaga no evento principal e pode consagrar-se o primeiro time bicampeão das Américas no Free Fire. A equipe, que levantou o troféu do Gigantes Free Fire ainda no segundo semestre do ano, conta com a experiência do capitão Wanheda, que no início da temporada ainda venceu a Copa América como técnico da LOUD.

Acredito que meu conhecimento e minha experiência sobre as equipes dos outros países vai ser um diferencial para comandar o meu time. Nós temos um potencial gigante e vamos mostrar isso novamente, assim como foi no último campeonato latino-americano” falou Wanheda ao Free Fire eSports

Além da Matilha, o Brasil também terá Black Dragons, Flamengo B4, Cruzeiro, Corinthians e Santos como representantes. A América Latina, por sua vez, será representada por God Esports, God’s Plan, TopHard Esports, Naguara Team, Malvinas e Wild. As duas últimas, inclusive, estavam no Gigantes Free Fire.

Tem muitas equipes incríveis no Play-In, sei que as quatro vagas para o evento principal serão muito disputadas e não acredito que haja favoritismo algum para ninguém, tudo vai depender de como o jogo fluir”, comentou.

Na última etapa da Liga Brasileira (LBFF), Wanheda liderou a RED Canids até o Top 5 na fase de pontos, mas a equipe não manteve o ritmo para as Finais e fechou o campeonato no 10º lugar, assim ficando com a última vaga no Play-In da FFCS. Apesar de não ter gostado do resultado na Final, o discurso de Wanheda para a Continental Series é otimista.

Nosso rendimento nas Finais foi desagradável, mas por outro lado, foi bom para despertar nossas mentes e mostrar que estamos na elite do Free Fire, onde o nível de jogo é muito alto e o mínimo deslize prejudica demais. Vamos para o Play-In com todas as forças e muita vontade de vencer”, disse.

Nas Finais como Top 5, RED Canids fechou a LBFF no Top 10

Veja mais do bate-papo com o jogador:

A preparação para um torneio internacional

A preparação para campeonatos internacionais é de muito estudo, exige muito mais do que a LBFF. No nacional você convive diariamente com os times em treinos, etc. e isso não acontece com as equipes internacionais, não tem como absorver um conhecimento muito aprofundado sobre nenhuma delas”.

As expectativas para o Play-In e um pedido a torcida

A minha expectativa é chegar no evento principal e ser campeão novamente, tudo isso depende de nós mesmos, somos uma equipe muito unida e creio que esse é o nosso principal diferencial. Corrigindo pequenos erros eu creio que faremos uma campanha incrível e para isso contamos com toda a nossa torcida, que será muito importante. #GORED”.

Categorias: Free Fire
Tags: , , , , ,

Deixe um comentário!