FFCS: Cruzeiro, Flamengo B4, Santos e RED se garantem na Final das Américas!

Brasileiros venceram nas quatro primeiras quedas e América Latina diminuiu no final conquistando as duas últimas quedas.

Brasileiros venceram nas quatro primeiras quedas e América Latina diminuiu no final conquistando as duas últimas

Neste sábado (21) aconteceu o Play-In da Free Fire Continental Series (FFCS) das Américas. Dominante, o Brasil levou as quatro vagas e terá oito representes na Final do dia 28/11. Cruzeiro, Flamengo B4, Santos e RED foram as equipes que ficaram com as vagas. O Cruzeiro foi o grande destaque do campeonato com dois BOOYAHS! e 46 abates. Santos e RED também assinaram um BOOYAH!. Nas duas últimas quedas, GOD e Naguara representaram bem e fizeram a boa para a Free Fire League.

A Final da FFCS acontece no próximo sábado, dia 28 de novembro, a partir das 14h. Acompanhe a transmissão ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

Veja como foram as quedas:

Bermuda abriu o primeiro confronto com BD e TopHard se estranhando logo cedo em Mill. Mais tarde, foi a vez do Flamengo e do Santos cercarem a God’s Plan, que acabou sendo eliminada precocemente. O Santos ainda levou a TopHard minutos depois e o domínio brasileiro permaneceu com RED superando Wild e BD, com Jubinha avassalador, superando Malvinas. No final, a disputa ficou entre os brasileiros: RED, Fla B4, Cruzeiro e BD. Os Dragões caíram para a Matilha, que foi eliminada no meio da safe. No 3×2 final, a Raposa não deu espaço para o rubro-negro carioca e fez o BOOYAH!.

Purgatório seguiu com domínio brasileiro, apesar do bom início da God’s Plan. No meio da queda, o Black Dragons cortou as asas do time uruguaio e as equipes da FFL foram dominadas pelos representantes da LBFF: Flamengo levou TopHard, Cruzeiro eliminou a GOD, BD foi algoz da God’s Plan e o Santos finalizou a Wild, terror da Malvinas nos primeiros minutos de partida.

Na decisão, a Naguara representou os hermanos e Yoel levou a RED no Top 4. A dupla do time argentino caiu logo na sequência e o BOOYAH! foi disputado entre BD e Santos, líderes da fase de pontos da última LBFF. No duelo final, Ruan foi superior e garantiu o ponto para o Peixe. No destaque: one9, com seis das 12 eliminações do Santos.

No primeiro encontro em Kalahari, vários confrontos internos entre as regiões. A TopHard levou a Naguara e o Flamengo bateu de frente com o Corinthians, que saiu com somente dois jogadores. A disputa, no entanto, seguiu favorável para a LBFF: Santos e Cruzeiro eliminaram GOD e God’s Plan praticamente ao mesmo tempo. Na devolução, a BD levou o Santos e o Fla B4 eliminou a BD antes de cair contra Corinthians e RED – que fecharam o Top 3 com a Wild, algoz da Top Hard.

Na decisão da queda, com somente cinco jogadores vivos, Alemão trouxe o BOOYAH! para os atuais campeões das Américas: eliminando Nobru, Nego e Cru, a dupla de Morato fechou cinco abates e trouxe o triunfo para a Matilha.

Agressivo, o Cruzeiro fez seu nome na quarta queda em Bermuda e assinou o BOOYAH! com incríveis 18 abates no total. Nativa, Cebolinha, Igzinn e Horus dominaram a GOD no 4×4 final e garantiram a dobradinha do Cabuloso na FFCS!

No início de queda em Bermuda, Wanheda caiu muito cedo e prejudicou a RED. O Cruzeiro levou o Santos e partiu para cima da Naguara, que sobreviveu com Yoel, mais tarde finalizado pela Matilha, também eliminada pela Raposa, que ainda pressionou a God’s Plan mais tarde. Flamengo e BD se juntaram no começo e foram para cima da Malvinas, porém os Dragões superaram o rubro-negro mais tarde no meio de jogo, que seguiu dominante pelo Cabuloso, que ainda ajudou a TopHard na queda da God’s Plan na briga pelas últimas posições no final de partida.

No retorno a Purgatório, a GOD Esports ascendeu e marcou o primeiro BOOYAH! da FFL! Com oito abates na conta, a equipe foi liderada por Cervi e Jere no 3×4 contra o Mengão, reverteu a desvantagem e venceu a queda. No Top 4 final, o Flamengo ainda foi destaque: com Reei muito forte no jogo, o rubro-negro somou 10 abates e foi algoz de Cruzeiro e BD no final de partida. No meio de partida, o Santos e a RED também caíram na mira do time liderado por Modéstia.

No geral, a queda foi decisiva nos confrontos individuais que aconteceram do início ao fim, onde God’s Plan levou Wild e TopHard; Santos deitou Malvinas; e RED finalizou Corinthians e Naguara.

Na última Kalahari do Play-In, um duelo de Deuses logo no início: a GOD se encontrou com a God’s Plan e eliminou os colegas de região. Na sequência, Naguara levou BD e Cruzeiro, enquanto o Corinthians deitou TopHard e Wild. O Santos levou a Malvinas e o Flamengo cavou a cova do Timão para garantir sua vaga na Final. Em alta, o Santos deitou o rubro-negro antes de cair no Top 4 e a Naguara, que foi dominante do início ao fim, venceu a queda no highground em cima de GOD e RED. No total, o time argentino fez 12 abates e Yoel, com seis, foi o destaque do segundo e último BOOYAH! dos hermanos.

Veja a classificação final da FFCS das Américas:

Categorias: Free Fire
Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário!