Time Nobru vence Google Play On Challenge de Free Fire

Evento comemorativo de final de ano reuniu 48 influenciadores, personalidades e jogadores profissionais do cenário de Free Fire no Brasil

A primeira edição do Google Play On Challenge de Free Fire aconteceu neste sábado (12) e terminou com o Time Nobru campeão. Com dois BOOYAH! e 52 pontos, a equipe formada por Nobru, Taty7, Peuzada e Capitão Marulho somou 190 pontos, quatro a mais que o Time Kroonos, que acabou vice-campeão mesmo fazendo o BOOYAH! nas quatro primeiras quedas do campeonato. Peu, com 24 eliminações, Nativa (Time Macete) com 23, e Nobru, com 17, foram os líderes de abates da competição.

Veja a tabela:

O Google Play On Challenge foi um evento comemorativo de final de ano que reuniu 48 influenciadores e foi disputado no formado tradicional de seis quedas, alternadas entre os mapas Bermuda, Kalahari e Purgatório. Kroonos, Wanheda, Caos e Mari dominaram em colocação nas quatro primeiras partidas e marcaram o BOOYAH! sem dar chance para os adversários.

Fechando com chave de ouro, o Time Nobru apostou na agressividade: somando uma boa quantidade de abates e consequentemente o BOOYAH! nas duas últimas quedas, o quarteto formado por dois campeões brasileiros e dois influenciadores tomou à frente na tabela e venceu o torneio.

CamilotaXP, Murilão, Solotov, Ana Xisdê e Maah Lopez, da Série B, foram responsáveis por comandar a transmissão ao vivo nos canais oficiais do Free Fire.

Leia também:

Categorias: Free Fire
Tags: ,

Deixe um comentário!