SS e-Sports brilha e abre LBFF 4 com 3 BOOYAHS!

Veja tudo o que aconteceu na rodada de estreia da LBFF 4!

A LBFF 4 começou! Neste sábado (23) o Grupo A, mandante da semana, enfrentou o Grupo B, e a SS logo deu o pontapé inicial digno de campeão: apesar das mudanças, a equipe que venceu a LBFF chegou com tudo garantindo logo 3 BOOYAHS! nas primeiras quedas. No segundo bloco, foram três vitórias diferentes com INTZ, Vivo Keyd e Cruzeiro triunfando e equilibrando a rodada, que terminou com SS liderando todas as estáticas: pontos, abates totais e individuais – onde Mts007 (15 abates), Maxswell7 (12 abates) e Aranha7 (10 abates) foram destaque.


Queda 1 – Purgatório
BOOYAH! – SS (+18 pontos)

Queda de ouro da SS, hein? Os atuais campeões da LBFF fizeram o BOOYAH! em Purgatório e garantiram 18 pontos, um a menos que o Cruzeiro, que acabou punido pelo gás no final e ficou em segundo com 17 pontos, depois de também executar uma boa queda. A partida começou agressiva e a FURIA logo eliminou o Corinthians, que assim como a Team oNe, eliminada pela VK logo na sequência, não pontuou.

A BD também começou bem eliminando a B4 e a FURIA ainda levou o Fluxo antes de cair contra a LOUD, mais tarde eliminada pela Black Dragons. Na briga contra o Cruzeiro, o Cabuloso serviu pão de queijo aos Dragões e foi brigar pelo final de queda contra a SS, que viu Maxswell limpar a equipe da Keyd no Lança. No duelo do futebol, o Cruzeiro ainda levou o Flamengo, que trocava com a INTZ, último time do Top 3. Após a queda dos Intrépidos, a SS garantiu a sobrevivência no posicionamento preciso fora do gás, que por sua vez puniu o CRZ.

Queda 2 – Kalahari
BOOYAH! – SS (+25)

A SS não perdeu tempo e fez logo a primeira dobradinha do campeonato com mais um BOOYAH!, dessa vez em Kalahari. Foi mais um início de queda agressivo, que prejudicou algumas equipes, como a LOUD, que outra vez não conseguiu ir além das expectativas. Ainda lenta, a Team oNe foi logo eliminada, segundos depois do Flamengo cair na trocação contra a B4.

O Corinthians teve sua vingança contra a FURIA e a INTZ bateu a Keyd no duelo tradicional do eSport. No meio da queda, Jubinha acertou uma granada de ouro que deitou 3 jogadores do CRZ, algoz do Fluxo, que também não fez por merecer o hype até aqui. O início de queda da LOUD foi punido pelos Guerreiros, que foi disputar o final de queda com B4, Black Dragons e SS, que deitou o SCCP.

No Top 4, B4 levou Keyd e SS levou BD para dar início a briga pelo BOOYAH!, que ficou novamente com a Suicide Squad, mais uma vez muito bem posicionada.

Queda 3 – Bermuda
BOOYAH! – SS (+24)

Na queda em Bermuda, a SS assegurou a tríplice coroa dos mapas e fez o seu 3° BOOYAH!, onde Mts007 apareceu como destaque com cinco abates.

No início de queda, Pão brilhou e a B4 levou o Cruzeiro. Não valeu muito já que logo em seguida se entregaram ao gás para não dar abates nas mãos da SS. Na lei do ex, a Black Dragons caiu na trocação contra o SCCP liderado por Vg e ousado. A INTZ foi “de base” contra Flamengo e LOUD, mais tarde eliminados pela FURIA. Ah, e antes de cair, o Mengão seguiu o Fluxo e o eliminou. O final de queda foi disputado entre FURIA, Vivo Keyd, Corinthians e SS, que eliminou uma por uma para triunfar.

Queda 4 – Purgatório
BOOYAH! – INTZ (+24)

Os Intrépidos foram responsáveis por quebrar a sequência de vitórias da SS. Com 12 abates, metade deles nas mãos de Moreira, a INTZ triunfou e fez o BOOYAH! na volta a Purgatório.

A Team oNe novamente caiu cedo na trocação contra a VK. A FURIA, pegando fogo, levou B4 e Cruzeiro, ao mesmo tempo que a INTZ matou a LOUD. A Black Dragons nadava e foi pega de surpresa pela Keyd, que rotacionou rumo a Brasília para assegurar uma boa posição no final de queda, que pela primeira vez não teve a SS, eliminada pelo Fluxo, estreante no Top 4. A INTZ também levou o FLA na corrida pelo BOOYAH! e chegou para disputá-lo com Keyd e FURIA, já que antes eliminou o Fluxo – alvo de um Lança estrondoso do Vazily. Nos minutos finais, os Intrépidos apenas esperaram o resultado do confronto entre VK e FURIA, que trocaram infinitamente e acabaram eliminadas pelo gás.

Queda 5 – Kalahari
BOOYAH! – Vivo Keyd (+18)

A penúltima queda do dia ficou com a Vivo Keyd, que fez o BOOYAH! com Modestia e Autoboot brilhando juntos no final de queda em Kalahari.

A partida começou quente com Flamengo e Black Dragons trocando cedo. No final, quem levou a melhor foi o Cruzeiro, que chegou como quem não queria nada e assassinou o Urubu. A FURIA se despediu logo na sequência caindo na mira de mts007 e a LOUD levou a B4 antes de ser eliminada junto com Corinthians e BD. O Fluxo quase eliminou a T1 mas caiu nas mãos dos Intrépidos, que seguiram para o Top 4 após os Golden Boys irem ao chão na melhor queda deles até aqui. Na disputa final, VK eliminou INTZ, SS se jogou no gás quando se viu em apuros e no 3×2 os Guerreiros levaram a melhor contra o Cabuloso.

Queda 6 – Bermuda
BOOYAH! – Cruzeiro (+15)

O primeiro dia de LBFF 4 terminou com BOOYAH! do Cruzeiro, que sobreviveu ao salseiro final contra INTZ, SS e Corinthians. A T1 abriu a queda em alta levando a melhor na trocação contra a LOUD e eliminando a FURIA. O FLA também apareceu bem e puniu Black Dragons e B4.

Sendo punida pelo péssimo início de partida, a LOUD, que só tinha ViniZx, acabou eliminada no meio da partida, ao mesmo tempo que Bruno7, único sobrevivente da oNe, se entregou ao gás após seu time se perder nas trocações. Deadgod doutrinou o Fluxo e a SS se garantiu entre os melhores, assassinando Flamengo e Vivo Keyd. No final da queda, a safe fechou no aberto em Peak e quem conseguiu fugir do gás foi Nativa, que assistiu a trocação insana entre as outras equipes e seu parceiro Cebolinha, que também sobreviveu.

Tabela


A Semana 1 da LBFF 4 termina neste domingo (24) com o Grupo A enfrentando o Grupo C. Acompanhe ao vivo na Loading e nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags:

1 Comment

  1. Ederson Martins

    24 de janeiro de 2021 at 07:34

    Meu filho de 11 anos joga ele é 10

    Reply

Deixe um comentário!