LBFF

Cinco jogadas que definiram as primeiras rodadas da LBFF 4

No último sábado (23), começou a temporada 4 da Liga brasileira de Free Fire e todas as equipes participantes deram um verdadeiro show para os fãs! Agora, o destaque mesmo fica por conta das habilidades individuais que vimos dos jogadores da elite do Free Fire. Vai ser bem difícil escolher as jogadas de mestre dessa temporada!

E olha que foi apenas o primeiro final de semana de muitos, pode ter certeza que a LBFF 4 vem quente e o torneio vai ser disputadíssimo. Se liga nas 5 melhores jogadas que rolaram nas duas rodadas:

5. Triple Kill que começou com uma granada milagrosa! 

Na segunda queda da primeira rodada, o Jubinha, jogador da Black Dragons conseguiu derrubar três do Cruzeiro e em seguida correu até eles para finalizar cada um, garantindo seu triple kill. 

4. Granada do BOOYAH!

Na quinta queda da segunda rodada, Fon, jogador do Santos, com uma jogada muito inteligente já no final da partida, percebeu que os jogadores da Team Liquid poderiam estar próximos, sendo assim, conseguiu eliminar os três jogadores com uma granada só, facilitando o primeiro BOOYAH do Santos na LBFF 4. 

3. Cauan e sua lança granada calibrada

Na segunda queda da segunda rodada, a Loud bateu de frente com uma das equipes estreantes da LBFF 4, a Meta Gaming! Contando com uma precisão incrível por parte do Cauan, jogador da LOUD, a disputa acabou sendo bem curta. O jogador já havia derrubado dois anteriormente, em seguida conseguiu finalizar os dois e ainda levou mais um junto. 

2. A virada da SS

Na terceira queda da primeira rodada, bem no finalzinho, a SS foi fechada pelo Corinthians e com a Vivo Keyd chegando por trás, a situação estava muito tensa e perigosa. O MTS007, jogador da SS, foi um verdadeiro gênio, conseguiu dar a volta no lugar onde o Corinthians havia fechado os jogadores e, com um flanco incrível, derrubou dois do timão sozinho!

1. Double kill do Will

Na segunda queda da segunda rodada, quando parecia que ia dar tudo ruim para a Loud, o Will foi um herói e virou a situação contra a SS. De Vector, ele conseguiu um double kill incrível, derrubando primeiro o Maxswell7 e em seguida o MTS007. 

E hoje, daqui a pouco, teremos mais: a rodada 3 e 4 da LBFF 4! Siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado aqui em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter.

Categorias: Free Fire
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário!