LBFF 4: GOD abre Semana 2 com 3 BOOYAHS!

Veja tudo o que aconteceu no início da Semana 2 onde Santos e Vivo Keyd também fizeram o BOOYAH! e se destacaram

A GOD repetiu o feito da SS na abertura Semana 1 e fez o BOOYAH! 3 vezes neste sábado (30) de LBFF 4. O Santos fez dobradinha e foi o grande destaque da rodada, enquanto a Vivo Keyd, autor do último BOOYAH! em Bermuda, assumiu a vice-liderança. Apesar dos Deuses assumirem a liderança, a diferença em relação ao Peixe e aos Guerreiros é de dois e um ponto, respectivamente. Ruan, do Santos, foi o MVP da rodada com 19 abates. General, com 16, e Fixa, com 12, também brilharam. Veja o resumo das rodadas e das quedas:

Queda 1 – Purgatório
BOOYAH!: GOD

A primeira queda ficou com a GOD, que marcou 11 abates e 23 pontos no total. Os Deuses se posicionaram muito bem do início ao fim e assim como na última semana, evitaram trocações diretas, sempre pegando “restos” das outras equipes até chegar bem para disputar o final de queda. Na trocação final, Ruan e DeadGOD, que defendiam Santos e FLA, respectivamente, não conseguiram parar o trem dos Deuses, que rusharam os adversários um a um e fizeram o BOOYAH!.

Queda 2 – Kalahari
BOOYAH!: GOD

A GOD voltou a fazer o BOOYAH! em Kalahari, onde assinou 13 abates e 25 pontos. Gneral, com 4 abates, voltou a ser o destaque (na primeira queda, se destacou com 6). O confronto foi bem lento e as equipes demoraram para puxar o gatilho das trocações, que explodiram mais de 15 minutos depois do início da partida. Os Deuses, que se afastaram da treta, chegaram vivos para o final de queda, disputado com a FURIA, que antes estava pressionada pelo gás e acabou punida pelo posicionamento da GOD.

Queda 3 – Bermuda
BOOYAH!: Santos

Com um show de Gusz, MVP com 4 abates, o Santos fez a limpa no final de partida em Bermuda e assinou o seu segundo BOOYAH! na LBFF 4. A equipe Santista foi responsável por finalizar, do início até o final de queda, 6 equipes: RED, FLA, Team oNe, BD, GOD e FURIA, que sobreviveu até o Top 2 com Memgod. A Vivo Keyd novamente teve DeadGOD como seu salvador, mas o mesmo não sobreviveu a trocação contra o Memgod e ficou no Top 3.

Queda 4 – Purgatório
BOOYAH!: GOD

A GOD pode pedir música, porque na queda em Purgatório foi mais uma vez a equipe autora do BOOYAH!, que rendeu 24 pontos aos Deuses. A queda foi bem parecida com a primeira e a GOD mais uma vez se aproveitou da agressividade das outras equipes para levar a melhor. Com um bom posicionamento no final de partida em Fields, o trio Fixa, Gneral e Alok10 liderou a equipe rumo a vitória nos duelos contra Santos e SCCP, que tinham somente dois jogadores cada e não conseguiram fazer nada. Além de ter sido o terceiro BOOYAH! da GOD no dia de hoje, foi também o terceiro da equipe em Purgatório.

Queda 5 – Kalahari
BOOYAH!: Santos

Na volta a Kalahari, mais um BOOYAH! do Santos, que garantiu dobradinha com mais 22 pontos e 10 abates na conta. Depois de um meio de queda conturbado, com várias equipes sendo eliminadas ao mesmo tempo, chegaram até o final de queda Santos, Flamengo, Meta e Corinthians para brigar pelo BOOYAH!. O Mengão tinha a vantagem numérica, mas o posicionamento era precário e o gás ficou com os abates. No lado do Timão, ousado também se entregou, deixando a disputa no 2×1 entre o Santos e o Lost, da Meta. O jogador recém-chegado da Série B ainda tentou o rush, mas logo foi eliminado.

Queda 6 – Bermuda
BOOYAH!: Vivo Keyd

O último BOOYAH! do dia ficou com a Vivo Keyd, que deve Reei e Autoobot vingando a morte do Modestia no 4×2 contra o Fon e Ruan, que lutaram até o último segundo para trazer a terceira vitória santista e a liderança. O Corinthians também sobreviveu até o final com Razure, mas logo foi eliminado, assim como os jogadores da paiN, que caíram na mira do Peixe.


Tabela


A Semana 2 da LBFF 4 termina neste domingo (31) com o Grupo B enfrentando o Grupo A. Acompanhe ao vivo na Loading e nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags:

1 Comment

  1. Eduardo Alexandrino dos santos

    31 de janeiro de 2021 at 01:26

    Melhor jogo da atualidade

    Reply

Deixe um comentário!