Com Fixa capitão da GOD na LBFF 4, General afirma se sentir “mais solto” para jogar

Antigo capitão dos Deuses também falou sobre o novo elenco da GOD, os problemas em Bermuda e deixou um recado para a torcida.

A GOD emplacou 3 BOOYAHS! na Rodada 3 da LBFF 4 e ao lado do Santos foi um dos grandes destaques do dia. Com 16 abates, General foi o nome dos Deuses e conversou com o Free Fire eSports sobre ter abandonado a posição de capitão com a chegada de Fixa no elenco. 

Com 27 abates em 12 quedas, o jogador é o segundo colocado na corrida pelo MVP do campeonato e admitiu estar jogando mais leve sem o peso de capitanear o time.

Acredito que com a chegada do Fixa eu estou jogando mais solto sim. Na posição de capitão, além de pensar no seu jogo, você também precisa pensar no jogo dos seus companheiros de equipe, e isso acaba pesando um pouco. É muita responsabilidade, sabe? Sem esse peso eu consigo jogar mais leve”.

General e Fixa, os destaques da GOD

A função de “Zeus” no Olimpo agora é cargo de Fixa, um dos melhores do Brasil na função. Na época que liderava o Corinthians, Fixa foi campeão brasileiro e mundial. Na Pro League 3, inclusive, foi o MVP.

Com certeza a chegada do Fixa foi uma coisa boa para o time, ele é um cara muito inteligente e um capitão muito bom”, elogiou General, que ainda comentou sobre a contratação de Japex e a manutenção de Pato, Luffy e Alok10:

O Japex é um rushador muito bom, só precisa se soltar mais um pouco. Os jogadores que se mantiveram no elenco estão jogando em alto nível também, então eu creio que todo o time está muito bom”, concluiu.

No próximo final de semana, o Grupo C entra como mandante e a GOD saltará 12 quedas pela primeira vez. Será, também, um teste de instabilidade. A equipe conseguiu gritar o BOOYAH! nas duas rodadas que disputou em dois finais de semana diferentes. Apesar do bom momento, ainda há problemas a resolver, e General cita o desempenho em Bermuda como o principal impasse.

A nossa principal dificuldade está sendo (trabalhar) o mapa Bermuda, a gente mudou algumas calls e não conseguimos nos adaptar, mas para os próximos finais de semana estamos estudando umas calls novas, vamos jogar diferente”, prometeu, ao mesmo tempo que deixou um recado para a torcida: 

A torcida pode sempre esperar o melhor de nós, vamos tentar manter o alto nível até o final do campeonato, tanto para as classificatórias quanto para as finais. Vamos para cima!”.


Leia também:

  • Veja tudo o que aconteceu nas últimas rodadas da LBFF 4!
Categorias: Free Fire
Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário!