LBFF em números: GOD já sabe o caminho das vitórias

Com quatro BOOYAHs em dois fins de semana, equipe sabe que precisa estar sempre no limite para ficar entre os melhores. O caminho para o sucesso está pavimentado

Com quatro BOOYAHs em dois fins de semana, equipe sabe que precisa estar sempre no limite para ficar entre os melhores. O caminho para o sucesso está pavimentado

Com dois fins de semanas, a quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começa a mostrar quem serão os favoritos ao título. Entre os seis primeiros, nomes como LOUD, Vivo Keyd e SS E-Sports (atual campeão) são cartas marcadas, mas já completaram suas 18 quedas e podem ver seu domínio cair para o real líder do campeonato, ao menos em aproveitamento: a GOD.

A equipe lidera a LBFF 4 quando analisamos a média de pontos e de quedas. No momento, são 13,08 pontos por queda, margem superior a da atual líder no geral, a VK, que soma uma média de 10,9 pontos a cada partida. O detalhe é que a GOD, além dessa melhor média, tem menos partidas disputadas (12 contra 18) e mais BOOYAHs (4 contra 2).

Leia Também: Com Fixa capitão da GOD na LBFF 4, General afirma se sentir “mais solto” para jogar

Já na média de abates, a GOD segue em vantagem, mostrando que seu jogo segue agressivo e pautado não apenas na sobrevivência, mas também em kills. Sua média em 12 quedas é de 5,6 abates, com o total, até o momento, sendo de 68. A Vivo, por sua vez, tem uma média de 4,6 abates em suas 18 quedas, totalizando 84 ao todo.

Se considerarmos que os mandantes do próximo fim de semana de LBFF 4 serão os times do Grupo C, é bem possível que vejamos a GOD assumir a liderança do certame não apenas em aproveitamento, mas também nos pontos em geral.

Categorias: Free Fire

Deixe um comentário!