As melhores jogadas das rodadas 3 e 4 da LBFF 4

No último final de semana tivemos muitos nomes se consagrando e uma mudança gigante na tabela. Equipes que estavam no topo, acabaram caindo. Enquanto isso, a Vivo Keyd se firmou como líder atual da LBFF 4, estando na frente da FÚRIA por apenas um ponto de diferença. 

Nessas duas rodadas tivemos mais jogadas de coletivo e parece que as equipes estão finalmente se encaixando melhor, porém, o destaque mesmo fica por conta dessas jogadas individuais abaixo:

Rodada 3

1. Ousado atrasa o rush da FÚRIA

Na primeira queda, Ousado, jogador do SCCP conseguiu derrubar dois jogadores da FÚRIA sozinho, atrapalhando o rush da FUR. Quem viu ao vivo vibrou bastante com a marotagem do jogador corinthiano. 

2. Gneral com a lança calibrada

Em um confronto entre GOD e Meta na segunda queda, o Gneral foi cirúrgico com a lança e derrubou o Guimons, em seguida, com outro tiro da lança, eliminou o jogador. A atuação do Gneral ajudou a garantir o primeiro Booyah da GOD no final de semana. 

3. FON, o atirador de elite! 

Numa luta entre a GOD e o Santos, FON foi o nome da vez. Pato da GOD foi cruzar o mapa e acabou sendo derrubado lá de longe pelo Fon. Em seguida, o Fon derrubou mais dois da GOD e o Santos eliminou a equipe. Que atuação fantástica do jogador! 

4. MODE$TIA derruba três da paiN

Quando parecia que a paiN ia ganhar a luta, MODE$TIA apareceu e amassou a equipe inimiga. O seu double kill salvou a equipe da Vivo Keyd, eliminaram a paiN e seguiram vivos na quarta queda. 

5. Nickolas oportunista e inteligente

Com a vantagem de terreno, o Nickolas sozinho amassou a equipe do SCCP. Que jogada inteligente do jogador da META! Lá de cima, com tiros caprichados de lança, ele eliminou dois e acabou com as chances da SCCP na quinta queda. 

6. Que tiro foi esse Gusz!!!

De lança o Gusz garantiu seu double kill. Com a boa mira do Gusz, a equipe eliminou a FÚRIA. A mira do jogador santista estava em dia!  

Rodada 4

1. One9 pega o Cruzeiro de surpresa!

Que visão de jogo incrível do One9. Na primeira queda a FURIA conseguiu fechar a equipe do Cruzeiro, mas os jogadores se esconderam. Não adiantou muita coisa, era o dia dele, One9. Que linda granada!

2. Syaz double kill solo!

Numa disputa entre a FX e o SCCP, o jogador da FX, Syaz, luta contra dois do SCCP sozinho e consegue eliminar ambos. O jogador mostrou muito domínio com a movimentação e a mira de Vector. Seu double kill foi importantíssimo para o desempenho da equipe. 

3. Sangue frio e paciência do Italo

Na terceira queda, a FURIA encontrou com a INTZ e a disputa teve muita trocação. Três jogadores a menos para ambas equipes, sobrou apenas o Italo e o One9. Com muito sangue frio e tranquilidade, o jogador da INTZ levou a melhor no x1. 

4. Autoboot o homem de uma bala só

Enquanto os jogadores da Team One disputavam com a Vivo Keyd, o Autoboot foi pelo flanco e derrubou o Bruno7 com uma bala venenosa, e o melhor, sem visão. Que tiro foi esse! 

5. Triple kill do Ousado!

Na quinta queda, a Team One e o SCCP tiveram uma trocação tensa e parecia que a Team One ia vencendo. Porém o Ousado e acabou com as chances dos Golden Boys com a sua double vector perigosa. O jogador eliminou dois dentro da casa e ainda pegou o Azay em rota de fuga.

6. VTRX calibradissimo!

No finalzinho da sexta queda, a INTz ficou na trocação com o SCCP, enquanto isso, na marotagem estava lá, VTRX com a mira cravada nos jogadores da INTZ. Quando apareceram, caíram um por um. Que exemplo de paciência e boa mira do jogador da Team One. 

Hoje teremos mais: a rodada 5 e 6 da LBFF 4! Siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado aqui em nosso site oficial e nos perfis no Facebook, Instagram e Twitter.

Categorias: Free Fire, LBFF
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário!