LBFF 4 em números: Meta Gaming e Team One começam a dar as caras

Caçulas da LBFF 4 começaram o torneio com dificuldades, mas já estão encaixando um jogo melhor e tiveram seus melhores desempenhos no terceiro fim de semana

Caçulas da LBFF 4 começaram o torneio com dificuldades, mas já estão encaixando um jogo melhor e tiveram seus melhores desempenhos no terceiro fim de semana

A quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está se mostrando cada vez mais equilibrada e recheada de surpresas. Com praticamente todas as equipes já tendo feito ao menos um BOOYAH, a expectativa é de que os jogos fiquem mais parelhos e que os jogadores precisem se superar para fazer com que suas equipes cheguem à vitória.

Depois de três finais de semana, finalmente as equipes que subiram da Série B começam a mostrar o jogo que lhes consagrou na divisão de acesso no ano passado. Meta Gaming e Team One, atuais 12ª e 13ª colocadas respectivamente, ficaram entre as três melhores equipes no último domingo (7), sendo que a Meta foi a melhor pontuadora mesmo sem ter conquistado nenhum BOOYAH e a Team One a terceira colocada.

O segredo para o sucesso de ambas foi a agressividade e o número de abates, que hoje valem apenas um ponto, mas que dão outro dinamismo às partidas, já que quanto mais abates fizerem, mais as equipes poderão pleitear um lugar melhor na tabela de classificação.

Comecemos pela Meta Gaming, que somou 68 pontos na sexta rodada, 31 oriundos de abates. Além disso, a equipe terminou três vezes entre os Top 3 por pontuação nas quedas, duas vezes em Bermuda e uma em Kalahari. Já a Team One teve desempenho parecido, com 63 pontos, 30 abates e, de quebra, o MVP do dia: VN10, que somou incríveis 16 eliminações.

Não será nenhuma surpresa que ambas as equipes cheguem ao Top 12 e consigam uma vaga nas finais da LBFF 4. O caminho para isso é, sem dúvida, manter o estilo de jogo que lhes rendeu o sucesso na Série B.

A LBFF 4 volta no próximo sábado, quando os grupos A e B se enfrentam. Acompanhe ao vivo na Loading e nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF
Tags: , ,

Deixe um comentário!