Fluxo joga de forma impressionante, soma 103 pontos e assume a liderança da LBFF 4

Em tarde inspirada, Fluxo soma nada menos que 103 pontos, iguala recorde de pontos numa única rodada e assume a liderança da LBFF 4. Domingo é marcado também por um ótimo desempenho da Meta Gaming e da LOUD, que fecham o top 3. SS e-Sports vai bem e se mantém entre os melhores da temporada.

Em tarde inspirada, Fluxo soma nada menos que 103 pontos, iguala recorde de pontos numa única rodada e assume a liderança da LBFF 4. Domingo é marcado também por um ótimo desempenho da Meta Gaming e da LOUD, que fecham o top 3. SS e-Sports vai bem e se mantém entre os melhores da temporada.

Chegamos a oitava rodada da quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire, disputada pelos Grupos A e C. Depois de um sábado com destaque para a Fúria, o Fluxo iguala o recorde da SS e-Sports com 103 pontos em uma única rodada e crava de vez seu nome entre os favoritos. Foram nada menos do que 46 abates para os meninos, que tomaram conta do top 3 de abates individuais no dia.

Meta Gaming e LOUD fecham o top 3, com 64 e 59 pontos respectivamente. PaiN tem ligeira recuperação e RED ainda amarga a zona de rebaixamento.

Abaixo, um resumo das seis quedas dessa oitava rodada da LBFF 4:

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: INTZ (+15 pontos)

Aos 8 minutos, uma brilhante jogada de Nobru garantiu o wipe da Fluxo sobre a RED. Fluxo começou com tudo e avançou sobre a equipe do Santos, garantindo mais 3 eliminações.

Do outro lado do mapa, um embate entre GOD e Team Liquid, que garantiu 3 eliminações mas acabou finalizada pela LOUD, muito oportunista em seu novo estilo de jogo.

Foi a vez da LOUD se animar e executar um rush perfeito sobre o time do Cruzeiro e colocar o que sobrou da B4 no bolso, garantindo a maior pontuação da queda, com 17 pontos. Após a Meta eliminar a LOUD, o confronto final foi contra a INTZ, que garantiu um bom posicionamento e, com 3 abates, garantiu o primeiro BOOYAH! do dia.

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Fluxo (+19 pontos)

Pela primeira vez, Kalahari começou de uma forma tranquila. A calmaria foi interrompida pela Meta, que avançou com tudo que tinha sobre a LOUD, o que se mostrou uma decisão não tão boa contra uma equipe que começou o dia inspirada e foi logo garantindo o primeiro wipe da queda e, pra completar, sem perder nenhum jogador. A LOUD garantiu 11 pontos na queda, se mostrando uma equipe muito forte quando entrosada.

INTZ, focada em se se manter bem no campeonato, garantiu duas eliminações sobre Cruzeiro, mal até então no dia. Mas o ímpeto da INTZ foi freado pela Team Liquid, que praticamente dizimou os Intrépidos.

O final da queda foi entre SS, Fluxo e paiN, que tenta se recuperar no campeonato. Fluxo garantiu seu primeiro BOOYAH! do dia, com uma aula de posicionamento e um clutch de Nobru, que garantiu eliminações importantes no final da queda, sendo o maior pontuador. SS garantiu 18 pontos e a paiN, em terceiro, 14.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: Santos (+18 pontos)

A queda demorou a esquentar, o tempo de espera foi recorde no mapa até o primeiro abate, que aconteceu somente aos 12 minutos, pela Team Liquid. INTZ garantiu o primeiro wipe da queda sobre a paiN. Mas a paz durou só até aqui e Bermuda esquentou de vez, com diversas trocações. Fluxo chegou chegando e Nobru, mais uma vez, não tomou conhecimento dos seus adversário.

O final foi um 1x1x1, entre Fluxo, SS e Santos, que garantiu o terceiro BOOYAH! do dia em uma queda espetacular. SS e Fluxo garantiram 16 pontos na queda.

Após as três quedas, Fluxo aparece com um desempenho incrível no dia, já garantindo 49 pontos.

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: Meta (+19 pontos)

Para a quarta queda, diversas substituições. Pelo Cruzeiro, Horus e TremBB dão lugar a VITIN e IGZINN. Na B4, R7 dá lugar para Místico. Godkill sai para a entrada de F4k na Fluxo e pela REDCanids, Alemão substitui Chefão.

F4k entrou mostrando jogo e garantiu uma eliminação para o Fluxo no primeiro minuto da queda. Após uma trocação insana entre GOD e paiN, só RiccK! saiu vivo pela paiN, que ainda conseguiu levar um jogador da GOD e um do Fluxo em grande jogada.
Team Liquid não tomou conhecimento e amassou a equipe do Santos, que não teve tempo nem pra reagir.

O BOOYAH! foi pra conta da Meta, numa queda marcada pelo desempenho de LukasTD e bossW da Team Liquid no final. Meta e Team Liquid garantiram 19 pontos cada. O terceiro lugar ficou pra equipe da B4, com 12 pontos e a Fluxo, líder do dia até então, somou 11 pontos.

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: Fluxo (+21 pontos)

Kalahari começou com tudo em sua segunda queda do dia, com o Cruzeiro já garantido wipe sobre a GOD em menos de 3 minutos. Após um rush mal sucedido da LOUD, que foi quase dizimada pela Meta, só ViniZx sobrou pra contar história. E ele fez seu nome, garantindo mais uma eliminação e um top 4 para a LOUD.

O final da queda foi marcado por um embate entre Fluxo, Meta e RED, que fez seu melhor round até aqui, somando 11 pontos. Mas o domingo é da Fluxo, que com dez eliminações, garantiu o seu segundo BOOYAH! do dia. 21 pontos pra Fluxo e pra Meta, destaques até aqui.

Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: Fluxo (+22 pontos)

Mais algumas substituições para a ultima queda do dia. Horus entra no lugar de Cebolinha pelo Cruzeiro, Kroonos substitui NODA na LOUD e ANTUNES2 e D3 substituem GEERTY E Kayke pela paiN.

INTZ começa a queda mostrando pro que veio e garante duas eliminações logo no início. Kroonos valorizou a substituição, eliminando Alemão, da RED, também no começo. O primeiro wipe da queda é da B4, que eliminou o Cruzeiro sem muitas dificuldades.

O Fluxo, em um dia impressionante, fez uma rotação incrível no final, eliminando o Team Liquid de uma forma inacreditável. O embate final ficou entre GOD e Fluxo que, pela terceira vez no dia, garantiu mais 22 pontos e mais um BOOYAH! com um desempenho nada menos do que excepcional. Pain termina a queda com 15 pontos e GOD com 13.

A quinta rodada da LBFF 4 acontece sábado (20), com as quedas dos grupos B e C. Acompanhe ao vivo na Loading e nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Categorias: Destaques, Free Fire
Tags: , ,

1 Comment

  1. jeferson

    15 de fevereiro de 2021 at 14:41

    fluxo eu te amo

    Reply

Deixe um comentário!