LBFF em números: Fluxo acorda e mostra seu poder de fogo na LBFF 4

Com 173 pontos no último fim de semana, a equipe de Nobru e companhia começa a entrosar e isso pode ser o terror dos adversários

Com 173 pontos no último fim de semana, a equipe de Nobru e companhia começa a entrosar e isso pode ser o terror dos adversários

Não demorou muito para a o Fluxo, uma das novas equipes do cenário nacional do Free Fire, começar a se entrosar e mostrar seu real potencial. Com uma equipe experiente e talentosa, munida de nomes como Fluxo, o melhor jogador do mundo, JapaBKR e GODKILL, o caminho natural era que vissemos um show de abates e jogadas impressionantes, mas com organização e estratégia.

Os números não mentem: o Fluxo acordou.

Somente no último fim de semana de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Fluxo teve o melhor desempenho de uma equipe até o momento na LBFF 4, com 173 pontos em 12 quedas, uma média de 14,41 por partida.

Já quando vamos para os abates, o Fluxo também foi simplesmente matador (com o perdão do trocadilho). Na soma das 12 quedas, foram 70 abates, uma média de 5,8 por partida. Nesse fundamento, até existiram desempenhos superiores anteriormente na LBFF, mas a diferença é que o Fluxo também se aproveitou de uma boa performance na sobrevivência.

No último fim de semana foram 4 BOOYAHs e seis TOP 3, o que pode explicar, também, esse assombroso resultado final.

Falando sob o ponto de vista individual, mesmo não sendo uma das estrelas da equipe, o destaque vai para Syaz, atual MVP da equipe. O jogador, que é exímio rushador, somou incríveis 20 abates no fim de semana, fazendo com que ele chegasse a 37 ao todo. Ele está um pouco longe dos líderes desse fundamento, como Gneral, com 49 e Membog, com 48, mas seu atual desempenho mostra que o Fluxo não se baseia apenas em Nobru e JapaBKR.

O Fluxo volta para a LBFF 4 na 10ª rodada, quando o Grupo B enfrentará os times do Grupo B, que é o mandante do próximo fim de semana. Acompanhe ao vivo na Loading e nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!

Categorias: Free Fire
Tags: , , ,

Deixe um comentário!