As jogadas “chave” das rodadas 7 e 8 da LBFF 4

Com um show das equipes do Fluxo e Loud, vimos um final de semana com rodadas impressionantes! A paiN e a META estão começando a aparecer com mais frequência entre os melhores e vimos os jogadores aproveitarem mais das habilidades com armas, posicionamentos e movimentação. Com a redução de grandes jogadas com granadas, vimos surgir um padrão de flancos. Veja abaixo as melhores jogadas da rodada 7 e 8!

Rodada 7

1. Inteligência e sangue frio do Raposo


O Booyah da primeira queda saiu com uma visão de jogo fenomenal do Raposo, quando a equipe do Flamengo parecia que seria fechada pelo Cruzeiro e INTZ, Raposo viu a oportunidade de derrubar dois jogadores com uma granada e executou com classe. Só faltava finalizar, e com muito sangue frio, foi atrás do último jogador do Cruzeiro e novamente mostrou habilidade. 

2. Ótimo flanco e pontaria do Cauan

Enquanto Loud entrava em confronto com o SCCP, o Cauan da Loud deu a volta e pegou os jogadores da SCCP desprevenidos. Com um tiro de lança derrubou dois do SCCP e ajudou a equipe a vencer o duelo. Com a habilidade mostrada pelo Cauan na segunda queda, a Loud conseguiu terminar em segundo lugar!

3. Memgod9, Hitman da FURIA!

No confronto com a B4, enquanto os jogadores da FÚRIA se reposicionaram, o Memgod encontrou o ângulo perfeito e sozinho fez a limpa com os jogadores da B4. Eliminou um atrás do outro com sua sniper calibradíssima. Um verdadeiro Hitman!

4. Phoenix, jogador sem piedade 

Ao conquistar a quarta queda, a BD tinha um jogador que se destacou até demais. Phoenix teve uma queda sobrenatural. Essa bala, que atingiu o jogador da B4 enquanto tentava fugir, deixou bem claro que ele não estava nada contente com o desempenho da equipe até então, e resolveu carregar tudo sozinho. O resto da queda foi um show de pontaria do jogador.

5. Nervos de aço do NODA



No finalzinho da quinta queda, a LOUD foi fechada pela FÚRIA e KEYD, conseguiram então eliminar a KEYD, mas com dois a menos tiveram que enfrentar a FÚRIA. NODA se inspirou e resolveu tudo na base da trocação. Quando os jogadores da FÚRIA saíram do cover, NODA desceu as escadas de onde estava e de capa já derrubou um da FÚRIA, virando a luta para LOUD e em seguida – BOOYAH! 

6. IGZINN falou: “Não vai subir ninguém”!

O jogador do Cruzeiro estava com a mira cravada na equipe da SS que tentava se movimentar. O bom posicionamento e visão de jogo do IGZINN fez toda a diferença no confronto entre as duas equipes. É incrível o nível de jogadas que vemos entre os profissionais da LBFF.


Rodada 8


1. Double Kill do NOBRU!


No comecinho da quarta queda, no confronto entre o Santos e o FLUXO, NOBRU rushou os jogadores do Santos e saiu em vantagem! O jogador fez milagre com sua submetralhadora, double fantástico com muito sangue frio.  


2. ViniZx amassa 4 sozinho!

Parecia que tudo estava perdido para a Loud quando os jogadores da META começaram derrubar um por um, mas ViniZx não aceitou o seu fim e mostrou muita habilidade ao conseguir derrubar os jogadores da META sozinho! Nem a pouca vida do jogador durante o lance foi o suficiente para tirar a concentração dele.

 3. Booyah do Santos saiu com as garras do Ruan!

Infelizmente, não vimos as jogadas pela perspectiva do Santos, mas, pelo ponto de vista do NOBRU, vemos o único jogador sobrevivente do Santos a amassar sozinho os remanescentes da SS e em seguida conquistar o Booyah mais soado da rodada. Com muita paciência, o Ruan esperou o momento certo para jogar sua granada, derrubar os jogadores da SS e em seguida finalizar. 

4. Nickolas é a máquina da META! 

Consistência é uma qualidade que vem sendo apresentada pelo Nickolas desde a primeira rodada. O jogador faz o possível e o impossível para ser um dos principais nomes da META e da LBFF. A quarta queda saiu em favor da equipe da META graças a jogadas como essa, onde o Nickolas mostrou habilidade e foi decisivo em confrontos.

5. Flanco do Vinizx


Na quinta queda, a LOUD tinha apenas Vinizx no campo, e não queria deixar a equipe ser eliminada à toa, então resolveu fazer uma jogada espetacular.  Com a META toda desatenta, o Vinizx veio na surdina e pegou dois jogadores sozinho! Apesar de ter sido eliminado em seguida, mostrou muita habilidade e paciência na jogada e somou pontos para sua equipe!

6. Triple Kill do RiccK!

Na sexta queda, a paiN parecia que finalmente tinha acordado na rodada e conquistou o terceiro lugar, tudo graças ao dia inspirado do RiccK. O jogador, onde entrava, levava pelo menos um junto. A precisão do RiccK era o que a paiN mais precisava nessa rodada para conquistar uns pontos importantes. Que triple kill com classe!

Esse próximo final de semana temos as rodadas 9 e 10 da LBFF 4! Siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado aqui em nosso site oficial e nos perfis no Facebook, Instagram e Twitter.

Categorias: Free Fire
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário!