LBFF em números: Corinthians renasce na competição e mira o G-12

Com seu melhor desempenho em um fim de semana na LBFF 4, o atual campeão mundial parece ter encontrado o melhor jeito de jogar, com mais entrosamento e agressividade

Com seu melhor desempenho em um fim de semana na LBFF 4, o atual campeão mundial parece ter encontrado o melhor jeito de jogar, com mais entrosamento e agressividade

Depois de cinco finais de semana, finalmente o Corinthians parece ter encontrado o melhor caminho dentro da Liga Brasileira de Free Fire. Os atuais campeões mundiais marcaram seu melhor desempenho dentro da competição, somando muitos pontos, abates e mostrando um jogo de altíssimo nível, mesmo com muitas mudanças na equipe.

O entrosamento entre os jogadores está aumentando e isso é evidenciado pelos números. Nas 9ª e 10ª rodadas, o Corinthians somou 135 pontos, sendo que no sábado (19), foram 76 tentos e dois BOOYAHs, os primeiros do time na competição. No domingo (20), foram menos pontos, é verdade, mas rolou mais uma vitória e um desempenho bem consistente.

Com esse salto na tabela, o Corinthians, que estava fora do grupo dos 12 melhores agora se encontra na 10ª posição, com 311 pontos, sendo 206 por colocação e 105 por abates, tudo em 42 rodadas. Se aumentar sua média de pontuação para acima de 10 por queda (hoje está em pouco mais de 7), a vaga para as finais pode ser garantida sem maiores problemas.

Fato é, que independentemente dos números, o Corinthians mostra evolução. Acordou na hora certa.

A LBFF 4 volta no próximo sábado, quando os grupos C e A se enfrentam. Acompanhe ao vivo na Loading e nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Categorias: Destaques, Free Fire
Tags: , , ,

Deixe um comentário!