Timão aparece na LBFF 4 e ousado enaltece a torcida: “A Fiel é algo absurdo”

Corinthians faz 3 BOOYAHS! no final de semana e o capitão comenta boa apresentação da equipe na LBFF 4. Veja a entrevista completa!

O Corinthians Free Fire despertou na LBFF 4 e um dos grandes nomes da campanha do Timão foi ousado, que fez jus a frase “a base vem forte” e tem sido o jogador que o alvinegro precisa. 

Entre as motivações para entregar um jogo no nível do Timão está a cobrança e apoio da torcida do alvinegro, que apoia o time em todos os momentos, independente da fase.

A Fiel é algo absurdo, eu quando era da BDL já conseguia sentir um pouco disso, mas estar no Timão é outro nível. Seja na crítica ou no elogio eles sempre estão lá do nosso lado e muita da nossa motivação é conseguir dar orgulho para o manto que a gente veste”, disse ousado ao Free Fire eSports.

Apesar de ter sido promovido ao elenco principal recentemente, ousado já faz a função de capitão e aparece como o principal jogador da equipe ao lado de Razure, também promovido na última temporada.

O jogador se mostrou feliz, mas não completamente satisfeito com o desempenho do Timão. Aproveitando o espaço, ele também comentou sobre o papel de destaque na equipe, a responsabilidade de capitanear o atual campeão do mundo e o que atrapalhou o Corinthians até aqui.

Ser destaque é algo muito bom, independente do campeonato, mas acho que a gente como equipe ainda tem muito mais para mostrar!”, exaltou.

Gavião voa alto? Corinthians desperta na LBFF 4! (Foto por: Bruno Alvares e Jéssica Liar/Garena)

Antes de assumir a posição de capitão, você precisa entender que é um esforço muito grande e que muitas vezes isso pode afetar sua habilidade individual, já que tem sempre que pensar na equipe como um todo durante as rotações e trocações”.

Com 35 abates e presença nos 3 BOOYAHS! marcados pelo Corinthians no campeonato, é inegável que ousado seja um dos destaques, porém mesmo apresentando-se bem individualmente, não foi o suficiente para o Timão deslanchar antes na competição.

Além da sua insegurança como capitão, ousado pontuou que a falta de sinergia entre o elenco também atrapalhou a equipe. Contudo, a confiança existe e o SCCP agora se sente confortável para brigar por melhores colocações na tabela.

A questão do capitão influenciou muito no começo da temporada, acredito que a falta de entrosamento também atrapalha bastante o nosso desempenho coletivo hoje. Agora, penso que estamos no caminho certo e se Deus quiser vamos continuar esse sucesso que tivemos (no último final de semana)”.


Leia também:

Categorias: Destaques, LBFF, Série A
Tags: , , ,

Deixe um comentário!