Lee estreia pelo Flamengo na LBFF 4 e TKSHY exalta: “era o que faltava para o time encaixar”

Capitão do FLA, TKSHY exalta chegada de Lee, fala sobre os problemas do Mengão e mostra confiança na briga pelo Top 12 e título na LBFF 4

Apesar de ainda não ter alcançado o Top 12, o Flamengo Esports tem se apresentado como um time regular na LBFF 4. Com um elenco mais novo, o rubro-negro ainda tem dificuldades de adaptação, mas está no caminho certo, principalmente após a entrada de Lee, que chegou muito bem no último final de semana e foi um baita reforço para a equipe. TKSHY, vice-campeão pela Vivo Keyd na LBFF 3 e capitão do Flamengo, bateu um papo com o Free Fire eSports e contou como enxerga a competição do rubro-negro até o momento. 

Entre os pontos que o time precisa melhorar, ele citou o entrosamento, mas pontuou que tudo está caminhando bem. Além disso, o capitão também falou sobre a chegada de Lee e o peso de vestir a camisa do Mengão.

Mengão tem 5 BOOYAHS! no campeonato (Foto por: Bruno Alvares e Jéssica Liar/Garena)

Vejo como um caminho de muito aprendizado. Apesar de alguns nomes já experientes, um time montado do zero e sem experiência junto, dessa forma, encaixar nosso estilo de jogo foi uma dificuldade, porém estamos nos adaptando e encaixando tudo aqui”, avaliou TKSHY, que ainda abordou a importância do vice-campeonato no Split passado para a sua carreira.

A experiência foi fundamental para mim, pelo fato de me dar um domínio muito grande em diversas situações dentro do jogo, além de me auxiliar na hora de ajudar os meninos que estão estreando na LBFF”.

Com Purgatório como seu principal mapa, o Flamengo sentiu ainda mais o peso da falta de entrosamento na hora de jogar em Bermuda e Kalahari. O problema, entretanto, já não assusta tanto o time, contou TKSHY

O que estava faltando era conseguir encaixar nosso estilo de jogo em Bermuda e Kalahari. Ajustamos tudo nas últimas semanas e agora é só questão de entrosamento e bala para conseguir um bom aproveitamento todos os dias”.

As coisas ficaram ainda melhores com a chegada de Lee, que foi muito bem recebido pela equipe e pelos torcedores, que ficaram satisfeitos com a estreia do jogador formado na base da FURIA. 

Além de dar um gás na equipe por ser um jogador novo, passa muita confiança no jogo. Era a peça que faltava para o nosso jogo encaixar”, disse TKSHY

O Flamengo tem uma das maiores torcidas do mundo no futebol, e está cada vez mais presente no Free Fire. Além de apoiar nos bons momentos, os torcedores também pressionam quando os jogadores não apresentam bons resultados.

Confortável com a pressão da torcida, TKSHY afirma que o objetivo principal do Flamengo é conseguir a vaga na Final e ressalta que o time está mais confiante do que nunca para brigar pelo título. 

A meta é classificar para a Final, independente da posição. Feito isso, brigaremos até a última queda para sermos campeões. Vejo a pressão da torcida como algo positivo, pois te impulsiona a melhorar cada vez mais, além de mostrar que estão vendo o que fazemos dentro do jogo, basta fazer bem feito. Com a chegada do Lee, ficou claro que o time está completamente diferente, com mais raça, força de vontade e confiança!”.


Leia também:

Batman comenta início de campeonato da INTZ, inconstância e novas contratações

K9 fala sobre desafios no Fluxo e reforça qualidade do elenco: “5 jogadores espetaculares”

Timão aparece na LBFF 4 e ousado enaltece a torcida: “A Fiel é algo absurdo”

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , ,

2 Comments

  1. Rosangela

    26 de fevereiro de 2021 at 20:57

    Acredito nesse time e acho que o capitão está certo o time tem muito futuro.

    Reply
  2. Priscilla

    26 de fevereiro de 2021 at 19:46

    Eles tem um excelente caminho a percorrer. Só energia boa e ótimos resultados pela frente. Estamos na torcida e tenho que ressaltar que TKSHY se mostra sempre muito equilibrado e veste a camisa de onde passa. Ele assume a responsabilidade e faz por onde. Tenho certeza que todos da equipe estão muito felizes por estarem juntos.

    Reply

Deixe um comentário!